Compilar e rodar um midlet através da linha de comando

Pessoal tudo bem? Eu comecei a estudar JME á uma semana e estou usando o eclipse para rodar os "HelloWord"´s da vida!

Mas como faço para compilar e rodar uma midlet pela linha de comando?

Também tenho outra dúvida: O livro Core J2ME diz que é preciso baixar além do WTK o CLDC e o MIDP, Mas não achei nada no site da Sun. E se está faltando alguma coisa por que o eclipse roda as aplicações perfeitamente?

por que no livro diz para na hora de compilar, colocar no classpath o diretório do MIDP e aí que eu me perco pois não consigo baixar o MIDP e o CLDC.

[quote=s3v3r1n0]Pessoal tudo bem? Eu comecei a estudar JME á uma semana e estou usando o eclipse para rodar os "HelloWord"´s da vida!

Mas como faço para compilar e rodar uma midlet pela linha de comando?

Também tenho outra dúvida: O livro Core J2ME diz que é preciso baixar além do WTK o CLDC e o MIDP, Mas não achei nada no site da Sun. E se está faltando alguma coisa por que o eclipse roda as aplicações perfeitamente?

por que no livro diz para na hora de compilar, colocar no classpath o diretório do MIDP e aí que eu me perco pois não consigo baixar o MIDP e o CLDC.
[/quote]

Como assim baixar o CLDC e o MIDP? :?

acho q vc um pouco confuso com o conceito de JME.

:idea: Dica, estude primeiro o conceito antes de fazer o seu “hello World”!!!

qualquer dúvida posta ae…

sim eu já estudei bastante e intendi sobre as configurações como CLDC e CLC e os profiles como MIDP e outros,
mas no livro diz que para fazer uma aplicação para um dispositivo MIDP eu preciso baixar um software chamado “MIDP” que estaria em

http://java.sun.com/products/midp/

A mesma coisa com o CLDC, e ele pede que seja criado um diretório por exemplo c:\J2me e que ali seja intalado o MIDP e o CLDC, e quando eu for compilar digitar isso na linha de comando:

javac -bootclasspath c:\j2me\midp1.0.3fcs\classes Welcome.java

para que o compilador use as classes do MIDP que eu deveria baixar e não as do JDK,

mas pelo que eu entendi o WTK faz o papel desses “softwares” que eu nem sei se existem.