Componentes com suporte a touch e teclado alfanumerico

Estou criando um aplicativo de força de vendas em j2me e preciso que ele rode em aparelhos com superte a touch e aparelhos sem suporte a touch que tenham teclado alfanumerico.
A poucos dias criei um componente TextBox com o Canvas. Pois preciso de um componente que dê suporte a Touch. Porém agora eu preciso saber como capturar as teclas precionadas em um teclado alfanumerico de um aparelho como o Nokia E71.Ou então se existeir uma outra forma de criar um componente que de suporte a Touch e me permita captuar entradas de teclados alfanumericos eu também ficaria muito satisfeito com a dica.

Desde já obrigado.

Se o seu programa for rodar em smartphones ou celulares mais novos, recomento a vc utilizar o LWUIT, que possui suporte a aparelhos com touchscreen e tb roda bem em aparelhos normais. No caso do Nokia E71 rodaria muito bem, sem falar dos efeitos e temas que vc poderia utilizar para melhorar o design da aplicação.

Se sua idéia(pelo que eu entendi) é fazer um componente suscetível tanto a touch quanto a teclados alfanumericos, existe no Canvas tanto os métodos para captarem o touch como captar o uso de teclas (procure pela API Canvas do JavaME e veja a parte de Key events…).

Mas O lwuit realmente resolva seu problema…

vlw