spier escreveu:
mas os palms não continuariam custando 1000 cada? Tudo bem, uma rede sem fio tem SEU custo também, mas, e espalhar pontos infravermelhos pela loja?
Mas, no caso, ao invés de usar um Palm com Wi-Fi (R$ 1.500,00 p.ex.), eu poderia comprar 1 palm/pda (nao sei bem o nome…) na faixa de 250 reais com I.V.*…
Dai, acho que “pontos de I.V.*” não sao tao caros assim…
Só nisso daí dá pra eu comprar 6 palms I.V.* ao invés de 1 com Wi-Fi.
Daí, pensando em loja em que se tem uns 10 a 20 vendedores, e aí ? Qual a solução mais barata ??? Entendes ???
spier escreveu:
Não entendi… Eu quero aplicacao no Palm nao pra consultar estoque, e sim pra fazer vendas e etc…
spier escreveu:
Se fosse só por gastar dinheiro, ainda escolheria uma rede sem fio (enquanto os celulares - que já fazem isso, internamente por enquanto - não se consolidarem nisso também - mais um ano, talvez )
Mudando um pouco de assunto, isso que vc quis dizer é algo referente a ter uma “operadora” de celular ??? pequena funcionando como um AP, onde eu posso trocar dados e fazer ligacoes somente pra os celulares “conectados” aquela antena ??? Já pensei em algo parecido, “criar uma operadora” mas, nunca vi algo parecido…
Nesse caso poderia mudar os Palms/Pda’s pelos celulares… sei lah…
Aguardo continuação no debate…
[]'s