Estou precisando efetuar uma conexão com uma impressora bluetooth e efetuar a impressão.
Alguem já fez este tipo de implementação? Tem algum exemplo ou materia para indicar?
Agradeço.
Estou precisando efetuar uma conexão com uma impressora bluetooth e efetuar a impressão.
Alguem já fez este tipo de implementação? Tem algum exemplo ou materia para indicar?
Agradeço.
Cara eu fiz sim, Vc cria a interface de conexão bluetooh e o socket de conexão, ai me parece que para cada impressora tem um metodo especifico de envio uma especie de protocolo.
Cara eu conseguir um modelo disponibilizado pelo fabricante da impressora o qual possui o aplicativo que faz alguns tipos de impressões.
Já verifiquei e conseguir fazer a impressão e até a leitura do arquivo da forma que desejo, conseguir os passos que preciso, porém tem uma ultima questão que estou tendo dificuldade que é a seguinte:
Este exemplo ele busca os dispositivos e então exibe um lista para escolhermos e então ele efetuar a impressão, isto eu necessito modificar para que ele busque e não exiba esta janela, ou seja ele irá buscar verificar se a impressora que determinarei como padrão esta ok, se conectar a ela e efetuar a impressão, porém minha dificuldade vem justamente em modificar esta parte pois ele utiliza alguns recursos que ainda tenho duvidas de como funciona.
Você pode me ajudar a resolver esta parte?
entao, quando o sistema exibe a lista, provavelmente ele exibe uma lista de devices, acho que para pular esse processo basta vc matar essa exibição e já verificar no momento que ele acha o dispositivo que é uma etapa que vc não pode pular e já pega o device que você quer no caso o da impressora e imprime direto, o problema é que o sistema não sabe que tipo de dispositivo é simplesmente sabe que é um Bluetooth acho que vc tratando isso direto não tem problema.
O que preciso até sei, mas como ainda não tenho mutia vivencia com Android e o exemplo que o cara utilizou ele utilizar algumas classes e interfaces ficou meio confuso para mim além de que ele esta utilizando alguns eventos que ele chama um determinado recursos e fica com um método “ouvinte” para capturar o que este recursos gerou e então pega o dispositivo em questão.
Se puder dar uma olha me fala que te envio o fonte.
Agradeço desde já.
Alguma informação mais que possa me ajudar a resolver esta situação?