Conexão com HttpConection para de funcionar

Pessoal,

Estou tendo um problema que ja está me ocupando a dias e meu prazo está estourando.

Tenho uma aplicação JME rodando em um celular Nokia 6085 (em outros também, porém o que mais está sendo testado é esse). quando rodo essa aplicação no emulador do Sun WTK roda td certo sem problemas.

Ela funciona de seguinte maneira. Quando ela é iniciada faz uma conexão http a um servlet meu e pega uns dados que coloca em forma de lista. A partir dai, de acordo com o item da lista que eu selecionar ele vai e faz outra requisição http a um outro servlet meu, pegando os dados específicos desse elemento. Mostro esses dados na tela, e posso voltar para a lista, e selecionar outro elemento se eu quiser.

Ai começa o problema quando a aplicação está no celular.

Ela faz diversos acessos aos meus servlets. Posso pesquisar os dados específicos de alguns elementos da lista. Mas a partir de um determinado momento, simplesmente não consegue mais conectar no meu servlet.

Alguém ja pssou por isso? Estou desde sexta feira passada brigando com isso e meu prazo se esgota quinta feira, entçao imaginem o desespero.

Se alguém puder dar alguma dica ai eu agradeço muito.

Abraços

Veja se vc esta fechando as conexões que não esta mais usando. O Problema pode ser este pois se não me engano não é possível abrir varias conexões ao mesmo tempo no Celular.

Mas qualquer duvida é só postar

Então cara,

Eu to fechando sim… Ja coloquei para fazer System.out.println sempre q fecha minha conexão e faz sempre o print, então ta fechando.

Pode ser alguma outra coisa?

Dia 29 é amanhã e meu prazo tbm hehehhe

Valew

vc ta fazendo algo assim

connection.close();

Sim.

Ja tentei assim.

Agora estou com um método de factory das conexões e um HttpUtil que fecha as conexoes.

E mesmo assim continuo tendo problemas.

Pessoas,

Ja tentei tudo que imaginarem e mais um pouco. Estou, com certeza, fechando minhas conexoes Http.

Será possível que o celular só permite a uma aplicação um número limite de abertura e fechamento de conexões Http, mesmo q não simultâneas? Alguém ja ouviu falar disso?

Se alguém puder ajudar…

Valew