tem um Class.forName ai que dentro da String te um “src/” escrito. Tire isso. Alem disso, é boa pratica sempre usar pacotes, nunca usar pacote default… isso pode vir a te dar dor de cabeca depois
por acaso ja havia lido o seu artigo, é fantastico.
sendo assim, ja consegui resolver o problema de comunicação.
Agora o problema que tenho, é da parte da resposta do servidor para o emulador, isto é, entro com um usuario e uma senha e envio estes valores para o servidor, mas o servidor não retorna nenhum valor.
[quote=ezbarreto]por acaso ja havia lido o seu artigo, é fantastico.
sendo assim, ja consegui resolver o problema de comunicação.
Agora o problema que tenho, é da parte da resposta do servidor para o emulador, isto é, entro com um usuario e uma senha e envio estes valores para o servidor, mas o servidor não retorna nenhum valor.
Em todo caso vou continuar a investigar.
Abraço[/quote]
vc esta fazendo o servidor enviar um fluxo para o midlet ?
Ja consigo ter a resposta do servidor para o emulador, só que ele está trazendo para o emulador as tags html.
como faço para so aparecer o resultado sem as tags?
Se alguem tem algum link util ou um exemplo que me pode ajudar plz envie-me.
Está dificil nos comunicarmos constantemente porque quando eu tou online vocês estão offline devido ao fuso horario que é de 6 horas de diferença entre o meu País e o Brasil, mas em todo caso continuemos assim.
Voce vai ter que tratar a resposta na mão, pois não deixa de ser um fluxo tcp que entra como resposta.
ou manipular o servidor para enviar só o que vc quer!