Configurar Projeto Java ME

Olá,
Por favor alguem poderia me ajudar, pois eu estou tentando desenvolver em Java ME, crio uma aplicação HelloWorld para testar, e quando vou roda-la em meu celular ele me da um erro, ele é um Nokia E61, mas lembrando eu quero poder desenvolver para todo tipo de celular, tanto os normais como o meu e o meu outro que é um HTC S711. Lembrando que eu uso o Netbeans(Que eu uso para Java e quero usar Java ME) e o Eclipse(Para Java Web).

Obrigado,
Nathan Paulino Campos

Posta aí sua mensagem de erro, pois aparentemente o Netbeans prepara bunitim seu projeto para você instalar…

[]'s.

Olá kaique,
A mensagem de erro que dá é essa “Invalid Jar File”.

Obrigado,
Nathan Paulinno Campos

Quais os passos que você está fazendo para criar esse seu projeto? Estou curioso porque o Netbeans já faz tudo que você precisa para criar o .jar.
Faz o seguinte, cria o exemplo mais básico, o Hello World que a própria ferramenta sugere. Depois de colocá-lo para funcionar, edite os arquivos para se comportarem da maneira que você deseja…

[]'s.

Eu estou usando este tutorial: http://www.netbeans.org/kb/docs/javame/quickstart.html , que é o tutorial oficial do NetBeans.

Olá,
Muito obrigado eu ja descobri o que era que estava de errado. Era mudar o device para QWERTY.

Obrigado,
Nathan Paulino Campos