Configurar um ambiente JME no eclipse

[b]Como eu faço para configurar um ambiente de desenvolvimento em JME??
Eu já baixei o WTK 2.5 da sun e o plugin EclipseMe e já instalei no eclipse! Do que mais eu preciso?
Quando vou criar uma aplicação no eclipse depois que eu forneço o nome do meu projeto ele pede um grupo e um dispositivo, é aí que eu me perco! O que eu devo fornecer nesta janela?

[quote=s3v3r1n0][b]Como eu faço para configurar um ambiente de desenvolvimento em JME??
Eu já baixei o WTK 2.5 da sun e o plugin EclipseMe e já instalei no eclipse! Do que mais eu preciso?
Quando vou criar uma aplicação no eclipse depois que eu forneço o nome do meu projeto ele pede um grupo e um dispositivo, é aí que eu me perco! O que eu devo fornecer nesta janela?[/quote]

essa tela é pra vc selecionar qual SDK vc vai usar… por default vc pode selecionar o J2ME Wireless Toolkit x.x em Group e device vc seleciona qual modelo do emulador…

Mas caso vc tenha outra SDK instalada, por exemplo o SDK da motorola… e vc quer usar os emuladores da motorola no presente projeto, daí clica em Manager Devices e seleciona o emulador de sua preferencia

até mais…

Então eu preciso de um emulador além do EclipseMe e do WTK?
E em group não aparece nenhuma opção para celecionar!

[quote=s3v3r1n0]Então eu preciso de um emulador além do EclipseMe e do WTK?
E em group não aparece nenhuma opção para celecionar! [/quote]

Amigo…clica em manager devices…

logo apos vai abrir uma janela preferences… nela vc escolhe qual sdk quer usar; se não tiver nenhuma vc clica em import

com a janela import aberta vc clica em Browser… e aponte para a pasta q está instalada seu WTK (certifique-se q instalou corretamente seu WTK)… logo apos clique em refresh e quando carregar os devices vc clica em finish…

irá voltar para a janela de preferencia e se não estiver habilitada Sun Java™ Wireless Toolkit x.X.X for CLDC, Habilite

Por fim clique em Apply e logo após em Ok…

é básicamente isso…

abraço!

Eu já fiz tudo que está aqui e tá tudo certo, mais o livro Core J2me diz que é preciso baixar o CLDC e o MIDP.
Mas não há nada pra fazer donwload disto, será que o livro está desatualizado e isso já vem integrado no WTK? E como faço para compilar meu arquivo java pela linha de comando?

Desenterrando o tópico

Eu sou novo em J2ME e estava me matando pra descobrir como configurar J2ME o eclipse. Aqui no GUJ eu encontrie alguns tutoriais mais todos que eu achei estava bem desatualizados.

Para quem ainda tiver interessado abaixo esta o link de um tutorial relativamente bem atualizado. Só consegui fazer o ambiente aqui rodar graças a ele o/

http://www.jogos.etc.br/j2me/setup/javaME.htm

Abraço!