Consegui instalar o eclipseME e o WTK2.1 porem tenho duvidas

5 respostas
G

Bom agora que consegui instalar o eclipse, eclipse ME e o WTK2.1 tenho as seguintes dúvidas de utilização.

Ao fazer um novo projeto chamado de rotacionador de tela, tenho que usar um package ou simplesmente utilizo uma classe e fico com um package default? Se somente utilizar uma classe ele precisa ser desta forma ?

public class rotacionador{

public static void main(string[] args) {

}

}
Me ajudem.

5 Respostas

D

as suas classe podem pertencer ao pacote q voce preferir…

mas se forem muitas… dividi-las em pacotes vai facilitar o seu trabalho.

quanto ao formato da classe… nao entendi o q vc quer dizer…
se for a respeito do metodo main(String[] args). pelo uma das classe precisara ter esse metodo para q vc possa rodar a sua aplicação no console.

espero ter ajudado
:wink:

A

“denis_arruda”:

se for a respeito do metodo main(String[] args). pelo uma das classe precisara ter esse metodo para q vc possa rodar a sua aplicação no console.

se vc estiver desenvolvendo em J2ME, na verdade a classe q vai iniciar sua aplicação não precisa ter método main, mas sim extender javax.microedition.midlet.MIDlet, e implementar os métodos startApp, pauseApp e destroyApp.

:wink:
[]'s

G

Quero saber se é necessário ter a classe main e se for o que deve ter nela para iniciar o Midlet.

A

A classe principal da tua aplicação será a classe q extender MIDlet e tiver os métodos q eu citei. Será esta classe q será chamada qdo for iniciada a aplicação.

[]'s

J

de uma olhada no terceiro topico aqui desse forum… acho que pode te ajudar bastante!

Abraços!

Criado 4 de janeiro de 2005
Ultima resposta 5 de jan. de 2005
Respostas 5
Participantes 4