Consulta tipo LIKE

Olá Pessoal,

Estou desenvolvendo uma aplicação para mim, afim de adquirir mais conhecimentos em J2ME.
É uma aplicação onde terei meu acervo de filmes disponíveis no meu celular, para que quando estiver em dúvida se já tenho o filme ou não, pesquise na hora.

Enfim, acontece que geralmente não lembro o nome do filme completo então pensei em realizar uma pesquisa tipo LIKE. Porém estou utilizando o RMS pois não quero utilizar nenhuma conexão externa (WebService).

Alguém poderia me dar uma dica de como realizar essa busca no RMS ou mesmo uma outra idéia que faça o mesmo efeito.
[]s a todos

[quote=silviojose]Olá Pessoal,

Estou desenvolvendo uma aplicação para mim, afim de adquirir mais conhecimentos em J2ME.
É uma aplicação onde terei meu acervo de filmes disponíveis no meu celular, para que quando estiver em dúvida se já tenho o filme ou não, pesquise na hora.

Enfim, acontece que geralmente não lembro o nome do filme completo então pensei em realizar uma pesquisa tipo LIKE. Porém estou utilizando o RMS pois não quero utilizar nenhuma conexão externa (WebService).

Alguém poderia me dar uma dica de como realizar essa busca no RMS ou mesmo uma outra idéia que faça o mesmo efeito.
[]s a todos[/quote]

Acho que você está por conta e terá que fazer no braço o algoritimo de busca, usando ou não para isto o RecordFilter.

Estava pensado também em fazer algo parecido com o que existe hoje nas agendas padrões de celulares, onde o usuário digita a primeira letra e o sistema traz os nomes com a primeira letra digitada. Isso me parece mais fácil, o que você acha?

Não é difícel não…terá que usar Canvas ou CustomItem para capturar as teclas digitadas e desenhar seu próprio componente.