Controle de Eventos - AWT (CDC)

Fala galera, beleza??

Estou desenvolvendo uma aplicação que controle os eventos do teclado dos aparelhos… Para isso, nela sobrescrevo o método KeyListener e tal… O que acontece, é que mesmo após eu tratar estes eventos, eles continuam sendo executados, o que causa duplicidade na saída…
Exemplo: Se eu pressionar o backspace 1 vez, ele apaga 2 letras… Sacaram? Então, tentei usar o método

mas não deu resultado, no Desktop funciona, no aparelho não funciona… Alguém poderia me ajudar???

Agradeço desde já, abraço a todos!!!

Pessoal, como ninguém respondeu minha à minha dúvida, creio que não fui bem claro na descrição do problema… Sendo assim, tentarei explicar melhor agora:

Ao utilizar as classes do pacote java.awt.event para Desktop, sempre que você inclui TextField na tela, executa a aplicação e pressiona qualquer tecla, ele automaticamente trata o evento e exibe o valor da tecla pressionada. Correto?? Beleza, no entanto, caso você queira controlar este evento à parte, nao basta apenas implementar a classe KeyListener, você precisa também chamar o método

método este que cancela o evento a partir de então…

No J2ME este método não funciona… Mesmo fazendo a chamada a ele o evento continua sendo executado normalmente… Minha dúvida é:

Como faço para cancelar um evento disparado pelo teclado dos Mobiles??
Reforço que estou utilizando CDC…

Agradeço qualquer ajuda, abraço a todos…