Fala galera
Tenho o seguinte caso
Display.init(this);
try{
Resources res = Resources.open("/imagens/java_2call.res");
UIManager.getInstance().setThemeProps(res.getTheme(res.getThemeResourceNames()[0]));
}catch(IOException ex4){
}
fPrincipal = new Form();
Em celulares com telas normais, grandes , a imagem fica bonita, e em telas pequenas
a imagem fica serrilhada . tem como arrumar isso com algum comando ?
Grato
Rodrigo
O jeito correto de fazer isso, embora seja um pouco pesado em termos de que seu JAR vai ficar maior, é “ter uma imagem diferente para cada resolução”.
Você pode tentar o contrário - mandar um arquivo com a maior resolução possível e então ver se ela cabe no seu celular - mas é que normalmente, quando a resolução é reduzida pelas próprias rotinas rodando no celular, costuma acabar fazendo alguma coisa ruim (digamos deixar não exatamente “serrilhado” mas “embaçado” ou coisa pior ainda.)
Nossa amigo, ai fica difícil , não tem como eu fazer 1 imagem para cada resolução de celular, pois tem vários
tamanhos de telas.
.
Queria um comando que fizesse talvez um REDIMENSIONAR para não ficar serrilhado.
A imagem que estou usando é grande já, com resolução grande, quando ele pega um celular pequeno
a tela fica feia , cheia de serrilhado, e achei que por ser uma imagem grande isso não aconteceria.
Fico no aguardo de novas idéias…
Rodrigo
Nào existe algum comando auto strench , ou coisa parecida , sabe pra pegar o tamanho grande da imagem
e reduzir pra um menor sem perdas?
Lembrando que não pego a imagem diretamente, ela vem do RESOURCE THEME
como no primeiro POST