Create Obfuscated Package [ERRO]

Bom dia,

A minha empresa tem um projeto em J2ME. Bom, temos vários backups de diversas alterações que fizemos. Certo dia precisei restaurar uma versão antiga do nosso sistema.
Para fazer isso eu DELETEI o projeto e inclui de novo. Porém, após feito isso o projeto fica com o x vermelho que representa erro, mesmo sem apresentar nenhum problema e quando eu vou em Create Obfuscated Package, o sistema acusa um erro: “The input doesn’t contain any class file. Did you specify the proper ‘-injars’ options?”. Colocando em continue, ele termina o processo porém não considera NENHUMA alteração feita por mim.

Alguém tem alguma idéia de qual o problema??

Bom, desde já agradeço a atenção.

Fábio

X vermelho onde? No Eclipse, NetBeans, que IDE você está usando? Indique isso para ajudar quem quer lhe ajudar.

thingol, desculpe não ter informado a IDE.
Bom, eu estou utilizando o ECLIPSE.
Abraços!

Ai vai um passo a passo do que ± acontece:

1º Nesta foto, acontece o lance do projeto com o ‘x’ vermelho mesmo sem os componentes do projeto apresentarem erro.

2º este é o erro que aparece quando se vai em J2ME -> Create Obfuscated Package

3º Clicando em continue, o arquivo é gerado. Porém, o *_base_obf.jar não sofre nenhuma alteração. (os arquivos tão com o nome cópia pois estes são os backups, porém no momento da execução o nome dos arquivos estavam normais)

4º Este é o conteúdo do jar principal

PS1.: o sistema funciona corretamente, porém não leva em consideração nenhuma alteração que eu tenha feito.

5º Ao adicionar qualquer jar no projeto o x vermelho desaparece. Logo após, o jar recentemente adicionado é excluido e o x de erro não torna a aparecer.

PS2.: O Create Obfuscated Package é utilizado sem problemas. Nenhum erro é apontado.

6º O tamanho dos novos jars criados. Todos sofrem alteração!

7º Conteúdo dos jar principal novo

PS3.: O sistema não funciona corretamente e ainda assim minhas alterações não são consideradas.

Espero que tenha ficado mais claro o meu problema e agradeço a quem tiver uma solução pra mim!!!
ABS!!

Veririfica se vc configurou direito o caminho das bibliotecas utilizadas no projeto, isto é, se vc utiliza alguma biblioteca.

Tipo, as bibliotecas deste projeto estão batendo com as bibliotecas de um outro projeto parecido (só que esse é pra treo e o outro pra htc).
Agora eu percebi que:
Nos arquivos *.jar e *_base_obf.jar a pasta verified é colocada dentro do jar no projeto antigo e no novo não.
E no arquivo *_base.jar além da pasta verified, vai uma class folder que neste caso é a mathfp, só que no novo arquivo gerado não vai.
Será que a bronca tá aí?
Por que tais pastas não estão sendo “importadas” pros jars em questão??
E o que diabos quer dizer “The input doesn’t contain any class file. Did you specify the proper ‘-injars’ options?”?? Como eu especifico?? E o que ele quer dizer com a entrada não contém nenhum arquivo class?

Agradeço a atenção!