Eu sou inicante em Java, eu desenvolvi uma joguinho simples para celular, utilizei o Eclipse, intalei um plugin eclipse Me, e o WTK 2.5 da sun, utilizei essas ferramentas, o jogo roda normal no emulador, mais eu não consigo gerar o jar certinho para rodar no meu celular não sei se está faltando algo.
eu clico no projeto exporto e escolho a opção Jar
depois edito o manifest manualmente assim:
Bom, eu programo usando o Netbeans. Não sei se no Eclipse pode-se fazer a mesma coisa, mas é só ir nas propriedades do seu projeto e marcar uma opção para criar arquivo jar automaticamente. Então é só clicar com o botão direito em cima do seu projeto e escolher a opção “construir”. Nem precisa ir no Manifest.
Eu sou inicante em Java, eu desenvolvi uma joguinho simples para celular, utilizei o Eclipse, intalei um plugin eclipse Me, e o WTK 2.5 da sun, utilizei essas ferramentas, o jogo roda normal no emulador, mais eu não consigo gerar o jar certinho para rodar no meu celular não sei se está faltando algo.
eu clico no projeto exporto e escolho a opção Jar
depois edito o manifest manualmente assim:
sendo que o nome do package é jogo, e a classe principal é a Principal mesmo.
o que pode estar errado?[/quote]
rango … um workaround pra isso é assim:
cria um projeto de mesmo nome no WTK … pega tua pasta src do teu workspace e joga por cima da src do deu projeto criado no WTK … ai é só tu compilar ali e pedir para ele gerar o pacote com o .jar e o .jad