Criando um form dinamico a partir de BD

Ae galera to desenvolvendo uma aplicação em J2ME onde eu gostaria de saber se alguem sabe ou tem como fazer um form, montando ele a partir de uma consulta em um bd.

Explicando melhor eu quero montar um form mostrando os varios tipos de pizza e o nome dessas pizza serão obtidos atraves de uma consulta no bd para que se for add um novo sabor de pizza não precisar add + uma linha com form.append(“nome pizza”) e ter q compilar o prog de novo.
Alguem teria um exemplo genrico ai pra me ajudar?

Obrigado desde ja

É possível fazer isto sim…sem problemas.

Vc pode adicionar elementos visuais a interface durante a execução ou retirá-los a qualquer momento. Pode ser um Command, ou outro item sem problemas.

vc teria um exemplo pra me mostrar pq eu naum to visualizando o q vc exatamente quer dizer…

Meu fii, usa o list que pelo que eu entendi é o que mais se adequa ao que vc está querendo. Se vc quer a partir do seu retorno do banco de dados montar o seu menu, esse deveria ser em lista. Segue o exemplo.
Se for com outros componentes do FORM é possível que seja feito
apenas dando append no form, esse append recebe um Item que se vc der uma olhada nas Classes que herdam de Itens temos stringtext, image, etc etc.
for (int i=0;i<listadobanco.getsize();i++)
{
listPrincipal = new List(“Menu Disponível Hoje”,List.IMPLICIT);

listPrincipal.append((String)listadobanco.elementsAt(i),Image.createImage("/res/PizzaPresunto.png"));
}
display.setcurrent(listaprincipal);

Cara é mais ou menos isso, mas tem coisa errada no código. É so pra vc ver como deve fazer. Observe que o ListadoBanco é um Vector que vc recebeu lá da sua conexão com o Banco de dados.

Que banco de dados? J2ME não tem banco de dados que eu saiba…apenas rms

Se você entender banco de dados, qualquer estrutura de armazenamento de dados fisicamente e que permite a possibilidade de recuperação e alteração dos mesmos, em j2me tem sim. É o RMS, mas talvez o que vc chama de Banco de Dados é um SGBD aí realmente não tem. Mas pelo que eu entendi da pergunta dele, ele está querendo acessar através de uma conexão(Servlet,bluetooth) qualquer uma base de dados onde ele tenha as informações das Pizzas e depois montar o menu de acordo com o disponível.

Abraço