Criar arquivo Texto no Servidor WEB via StreamConnection

Boa tarde, pessoal.

Estou desenvolvendo um aplicativo pra cel, onde recebo e envio arquivos pra um servidor Web via StreamConnection. O recebimento do arquivo, eu consegui via StreamConnection + InputStream (recebo arquivo XML, parseando via KXML). Queria saber se é possível fazer o envio dos Dados via StreamConnection tbm, sem precisar fazer uma requisão HTTP. Tentei colocando o nome do arquivo que quero gravar na URL da conexão, utilizei o OutputStream dando o write, mas não funcionou.

Alguem poderia me ajudar???

Agradeço desde já.

Se o seu servidor é HTTP, vc vai ter que fazer uma requisição HTTP - a questão é se vc vai abstrair com a classe HTTPConnection, ou se vai controlar diretamente via StreamConnection.

No caso da StreamConnection, vc vai ter que configurar um cabeçalho HTTP, solicitando o método PUT, previsto para envio de recursos ao servidor.

Um exemplo pra vc tomar como base:
http://www.java-samples.com/j2me/socket-connection-free-j2me-sample-program.htm

Mas esse exemplo utiliza o método GET, vc deve alterar para PUT.

Outra questão é se seu servidor HTTP está configurado para aceitar requisições PUT.

Outra possibilidade ainda, é se vc está rodando Java no servidor: vc pode criar um Servlet para recepcionar seus dados.

Tenho criado um servidor Apache, redirecionando o IP através de um domínio configurado no NO-IP.
No começo fiz a recepção dos arquivos através do HTTPConnection (método GET), até encontrar o StreamConnection onde achei mto mais fácil e rápido.

Através do StreamConnection, como eu faria para criar um arquivo TXT configurando um cabeçalho HTTP e usando o método PUT?

Se conseguir postar um exemplo, eu ficaria mto grato.

Agradeço desde já.