Não sei se é a área certa para postar essa pergunta, mas la vai: como configurar uma acesso em um ubunto para um n95 se conecta a internet atraves do pc?
é não é a Area!
[quote=donaldw]é não é a Area!
[/quote]
Um poco d companherismo é bom as vezes 
[quote=crashov3r][quote=donaldw]é não é a Area!
[/quote]
Um poco d companherismo é bom as vezes ;)[/quote]
Na boa…você tem testado a paciência dos outros por aqui…e esta pergunta está totalmente fora do assunto J2ME.
Tá mais para off-topic do que outra coisa.
[quote=boone][quote=crashov3r][quote=donaldw]é não é a Area!
[/quote]
Um poco d companherismo é bom as vezes ;)[/quote]
Na boa…você tem testado a paciência dos outros por aqui…e esta pergunta está totalmente fora do assunto J2ME.
Tá mais para off-topic do que outra coisa.[/quote]
Bom, primeiramente eu acho q não to na área errada pq eu precisava disso pra faze conexão com celular pra testar aplicativos j2me com internet.
E quanto a “tem testado a paciência dos outros” : Eu nunca faltei com educação com niguém aqui, nem fiz bagunça, então presta atenção antes de falar 
Xi… Antes de descambar para brigas (por que é que o pessoal está sempre de cabeça quente aqui?), vou fazer duas coisas:
a) Essa configuração (do Ubuntu para que você possa compartilhar a Internet, através de uma conexão wi-fi, com um N95) pode ser respondida melhor em um fórum de Linux, tal como o Viva O Linux. Como você mesmo deve ter adivinhado, é o Ubuntu que deve ser configurado, não o N95.
b) Vou trancar isto aqui, para evitar brigas.