Criar DLL para Pocket PC

Ae galera,

to precisando criar uma dll para pocket, estou usando o DEV-C++, criar/acessar dll pra PC foi tranquilo com JNI. Mas para pocket teria quer compilar a dll para o pocket.

Alguem sabe como fazer??

abraço
[]'s

Você precisa usar o Embedded Visual C++ ou então o Microsoft Visual Studio 2008 , incluir na instalação a opção de criar executáveis para dispositivos móveis (acho que isso não vem marcado “por padrão”).

O Dev-C++ vem com uma versão antiga do g++ (mingw 2.95) que não suporta compilação cruzada (cross-compiling) para Pocket PC Windows, se não me engano. Talvez alguma versão mais nova do g++ (que você teria de baixar separadamente, com o cygwin) suporte cross-compiling para o processador dos Pocket PCs, que é o Intel StrongARM, mas não sei como é que se faz isso adequadamente com o g++ - é questão de procurar.

[quote=thingol]Você precisa usar o Embedded Visual C++ ou então o Microsoft Visual Studio 2008 , incluir na instalação a opção de criar executáveis para dispositivos móveis (acho que isso não vem marcado “por padrão”).

O Dev-C++ vem com uma versão antiga do g++ (mingw 2.95) que não suporta compilação cruzada (cross-compiling) para Pocket PC Windows, se não me engano. Talvez alguma versão mais nova do g++ (que você teria de baixar separadamente, com o cygwin) suporte cross-compiling para o processador dos Pocket PCs, que é o Intel StrongARM, mas não sei como é que se faz isso adequadamente com o g++ - é questão de procurar.
[/quote]

Então thingol,
eu ja sabia das funcionalidades dos componentes Embedded Visual C++ ou então o Microsoft Visual Studio 2008… Mas é pago… por isso que tentei partir para o Dev-C++. Bom, obrigado thingol. Vou continuar pesquisando sobre este assunto.

abraço