Alguém sabe quais procedimentos tomar para criar um site wap, onde nós possamos colocar nossos MIDlets para serem baixados diretos para o celular?
Criar site wap
N
1 Resposta
eu crio um “site” ( na verdade eu ligo o tomcat e crio uma pagina html pura com alguns links) e disponibilizo minhas MIDlets para alguns amigos meus baixarem… Eu ouvi falar que muita gente usar PHP para criar sites wap. Agora o site para cel pelo que sei depende do navegador do cel… No caso o meu não roda javascript. No caso o seu site seria em jsp? Jsp pelo que sei trabalha igual php ele é processador no servidor por um apache (tomcat por exemplo) e o retorno é html. A única diferença é que você tem que tratar o tamanho da pagina de hehehe elá não pode aparecer em 800x600 tem que ser em 128x128 se não me engano.
Criado 20 de agosto de 2006
Ultima resposta 21 de ago. de 2006
Respostas 1
Participantes 2
Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo.
Casa do Codigo Kotlin com Android: Crie aplicativos de maneira facil e... Por Kassiano Resende — Casa do Codigo