bom dia,
Gostaria de saber se alguém sabe me da um exemplo de como comparar a data do sistema por exemplo com:
String data;
depois lançar um toast a 3 vezes no dia se forem as datas iguais.(pode ser definir as horas no sistema )
Valeu.
bom dia,
Gostaria de saber se alguém sabe me da um exemplo de como comparar a data do sistema por exemplo com:
String data;
depois lançar um toast a 3 vezes no dia se forem as datas iguais.(pode ser definir as horas no sistema )
Valeu.
Acrescentei no título para verificar se ajuda a galera entender o tópico
Não sei se fui claro mas preciso criar um job para que por exemplo o que eu vou utilizar é o seguinte para verificar o vencimento da despesa lançada.
Então o cara lançou a despesa para hoje por exemplo dia 06/12/2012, o que quero fazer é verificar se hoje é dia 06/12/2012 e enviar um toast de aviso de tempo em tempo,
pode ser a partir de 5 dia antes desta data 3 vezes ao dia por exemplo coisa do tipo.
Você pode registrá-lo por meio do AlarmManager. Veja este link:
http://developer.android.com/reference/android/app/AlarmManager.html
O método setRepeating pode ser o que tu precisa.
Tem um exemplo de uso nos samples do Android (quando baixa a SDK): com.example.android.apis.app.AlarmService.
Tem que criar um aplicativo como serviço, agora como criar, você vai ter que pesquisar, pois eu nunca fiz isso rs. Se consegui, compartilha com a gente.
Blz galera vou testar e retorno com os resultados.
vlw