Curso de android ou pesquisar no google?

Pessoal,

Trabalho com java EE aproximadamente 3 meses , e estou gostando e “pegando jeito da coisa” e estou lendo alguns artigos que a area de programacao para android esta crescendo muito, e gostaria da opiniao de vocês

Estava pensando em fazer um curso on line de java para android, compensaria de fazer um cursou ou aprender na raça mesmo ???

a API guide http://developer.android.com e o google e youtube , creio que são suficiente. Mas não terá certificado.

Cara, sem maldade mesmo.

Eu vejo que algumas das suas dúvidas são um tanto quanto básicas, nem chegam a ser de Java EE, mas de Java SE mesmo.

Então antes de partir pra outra vertente como o Android, por que não voltar e reforçar a base? eu tenho certeza que pode parecer uma opção chata, mas que na frente te trará muitas facilidades.

[quote=Rodrigo Sasaki]Cara, sem maldade mesmo.

Eu vejo que algumas das suas dúvidas são um tanto quanto básicas, nem chegam a ser de Java EE, mas de Java SE mesmo.

Então antes de partir pra outra vertente como o Android, por que não voltar e reforçar a base? eu tenho certeza que pode parecer uma opção chata, mas que na frente te trará muitas facilidades.[/quote]+1 é pouco.
+1000000000000000000000000000

blz…galera…vlw pela dica. .abc a todos

Desenvolvendo para Android

O básico ajuda pra caramba, pode ter certeza.

A internet é suficiente se voce sabe Java SE e muito facil se voce for bom em Swing.

Deixo aqui o link para a lista de artigos que escrevi sobre Android, que poderei continuar em breve agora que terminei o TCC.

Marky.Vasconcelos , nao estou conseguindo acessar o link

Ops, faltava o “http://”

Em http://developer.android.com/ também tem muito conteudo.

Olá
O blog Agorandroid é sobre o meu processo de aprendizado sobre a programação Java e Android.
Tem várias dicas para principiantes e alguns tópicos avançados.

Abraços

Tem um curso on line muito bom. http://www.treinaweb.com.br/curso/android-basico