Ola galeara…
Bem, sou iniciante em J2ME e estou tendo uma certa dificuldade com um topico e gostaria da ajuda do senhores… estou tentando trabalhar com CustomItem pq preciso fazer um List para fazer um busca atraves daquilo que for informado pelo usuario. Seria mais ou menos assim o usuario teria uma lista… sei la de 50 coisas com nome de A a Z por exemplo ai ele teria um Text ou sei la um outro componete que pudesse digitar um letra e quando ele digitase a letra eu buscaria todos os produtos com aquela letra e apresentaria um outro List para ele com o resultado desta busca.
Problema com sou bem iniciante nesta plataforma estou com um pouco de dificuldades para entender com adicionar um Text em um List… verifiquei algumas coisa e vi que Com CustomItem poderia fazer isto mas não encontrei nenhum material interressante que me desse a direção de como fazer para resolver este problema… então gostaria de solicitar ao senhores que se sobre de algum material interressante para me dar suporte eu ficaria grato… ou se o senhores puder me orientar como eu poderia montar este CustomItem ficaria grato… desde ja agradeçendo pela atenção de todos que puderem me ajudar.