Da para instalar o Android no N97 mini?

Da para instalar o Android no N97 mini? alguem sabe si tem como??

Dá para instalar motor de Ferrari num Fusca ?

Não acredito que li isso auhahuauhauha

A nokia não tem interesse no Android até o momento.

É mais fácil instalar o motor da Ferrari no Fusca do que conseguir rodar o Android em um Nokia.

É mais fácil instalar o motor da Ferrari no Fusca do que conseguir rodar o Android em um Nokia.[/quote]

Cara revive um tópico de 1 ano atras ¬¬

o unico nokia que eu ja vi noticia de colocarem android foi o n9

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/descontente-com-o-meego-saiu-o-primeiro-alpha-do-android-4-para-nokia-n9/

e foi o 4.0, mais recente… muito interessante isso…

Talvez não demore o dia que poderemos formatar nossas celulares e instalar qualquer SO de nossa preferência, assim como aconteceu com nossos PC’s. Seria no mínimo interessante ter a possibilidade de ter iOS, Android ou Windows Phone na hora que bem quiséssemos em nossos aparelhos.

não é bem por ai, vc não instala so de mac em hardware não mac, até tem os hackintoch da vida, mas na prática não fica bom… mas nesse sentido aposto que ia ficar do mesmo jeito, com a apple dificultando da mesma forma :lol: talvez a nokia fizesse o mesmo… mas eu também ia gostar disso (até por que eu acredito que celulares e tablets vão fazer as vendas de notebooks caírem ainda mais e mais ou menos substituí-los igual os notes fizeram com desktops, então eu acho isso um dos passos).

Meu caro, se isso é bom pq 99% dos PCs rodam Windows?

Não tem nada a ver com Apple dificultar. É que as pessoas compram computador para usar aplicativos, não pra brincar de hacker, ninguém normal pensa “nossa, como eu queria instalar outro sistema operacional”, a não ser claro meia dúzia de nerd sem vida social ou que não sabe usar seu computador de maneira mais produtiva.