Da problema no celular?

Ola pessoal,
sou inciante em J2ME, tenho um celular nokia 3530 e gostaria de fazer um Hellworld pra ele. Alguns colegas me disseram q ninguem se responsabiliza se meu celular ficar louco ou travar para sempre. Entao fiquei com pe atras nisso.
Alguem poderia me ajudar na minha ignorancia? O celular pode ficar louco ou travar?
Que eu saiba existe uma area de memoria protegida do celular que nao podemos acessar, neh mesmo?

Agradeço desde ja,
Jose Jorge Jr.

Realmente pela especificação do Java você não precisaria se preocupar com isso. Claro que talvez exista algum bug a respeito, mas é improvável dar problema, porque você não tem condições de manipular a memória diretamente.
Nunca soube de um caso em que houvesse danos permantes ao celular.

Já se você utilizar Brew, que é outra plataforma de desenvolvimento, que usa C ao invés de Java, isso é possível e conheço casos em que aconteceu a perda do celular.

Se eu faço uma aplicaçao. Qual a melhor forma de colocar a mesma no celular? Coloco num servidorweb e acesso com o celular?

obrigado
Jose Jorge Jr.

Depende muito do celular.
A melhor forma mesmo seria ter o cabo ou algo assim, mas alguns suportam download por WAP.