Pessoal estou estudando JME e instalei o SDK 3.0 em vez de instalar o WTK, entao estou com um problema de persistencia ( rodando o emulador e nao no celular), pois quando eu incluo algum recordstore e alguns registros nele, funciona tudo ok, porem quando eu fecho o emulador e executo denovo o recordstore nao esta mais, sei disso porque eu acesso a pasta work/appdb/(acho que é assim que se escreve) e vejo que o arquivoDoRecordStore.db é criado, e sempre que incluo algum registro percebo que o tamanho dele aumenta.
Ja procurei na web e aqui no forum porem nao encontrei nada, eu sei que no WTK é so deletar o arquivo in.use que resolve esse problema, que acontece tambem por questão do lock dado na pasta e cria uma temp, porem eu nao encontrei a solução para o SDK 3.0 :(… peço por favor que alguem me ajude, desde ja obrigado pela atenção!!!
Tentou dar um find no “in.use” ?
O sdk3 é uma versão do wtk. esta rodando com qual IDE?
Ja tentei sim pegar pelo in.use, porem não encontrou nada… imagino que seja da implementação do emulador. Estou rodando no Eclipse.
Eu rodo o 3.0 mas com netbeans.
Porem é estranho isso, ele não esta criando uma pasta de exeução dentro da dist? (Pelo menos no nb é assim), creio que essa é mais umas questão para o pessoal do eclipse, pois não tenho ideia de como funciona a interação.
Tenta rodar o programa direto pelo wtk e vê se vai.
Eu acho que seja sim mais um trabalho para o pessoal do eclipse, mais de todos modos eu coloquei o velho Wtk mesmo e ta rodando tudo ok, de todo jeito vlw ai pela atenção, eu tava mesmo tentando colocar o SDK 3.0 para rodar por que é novo.