Dados nao estão sendo persistido usando o SDK 3.0

4 respostas
S

Pessoal estou estudando JME e instalei o SDK 3.0 em vez de instalar o WTK, entao estou com um problema de persistencia ( rodando o emulador e nao no celular), pois quando eu incluo algum recordstore e alguns registros nele, funciona tudo ok, porem quando eu fecho o emulador e executo denovo o recordstore nao esta mais, sei disso porque eu acesso a pasta work/appdb/(acho que é assim que se escreve) e vejo que o arquivoDoRecordStore.db é criado, e sempre que incluo algum registro percebo que o tamanho dele aumenta.
Ja procurei na web e aqui no forum porem nao encontrei nada, eu sei que no WTK é so deletar o arquivo in.use que resolve esse problema, que acontece tambem por questão do lock dado na pasta e cria uma temp, porem eu nao encontrei a solução para o SDK 3.0 :(… peço por favor que alguem me ajude, desde ja obrigado pela atenção!!!

4 Respostas

ricoldi

Tentou dar um find no “in.use” ?
O sdk3 é uma versão do wtk. esta rodando com qual IDE?

S

Ja tentei sim pegar pelo in.use, porem não encontrou nada… imagino que seja da implementação do emulador. Estou rodando no Eclipse.

ricoldi

Eu rodo o 3.0 mas com netbeans.
Porem é estranho isso, ele não esta criando uma pasta de exeução dentro da dist? (Pelo menos no nb é assim), creio que essa é mais umas questão para o pessoal do eclipse, pois não tenho ideia de como funciona a interação.

Tenta rodar o programa direto pelo wtk e vê se vai.

S

Eu acho que seja sim mais um trabalho para o pessoal do eclipse, mais de todos modos eu coloquei o velho Wtk mesmo e ta rodando tudo ok, de todo jeito vlw ai pela atenção, eu tava mesmo tentando colocar o SDK 3.0 para rodar por que é novo.

Criado 1 de outubro de 2009
Ultima resposta 5 de out. de 2009
Respostas 4
Participantes 2