Dados somem ao finalizar o emulador (Floggy)

Bom dia,

Faz algumas semanas que estou utilizando floggy em uma agenda que fiz baseado no exemplo do link abaixo:

http://www.javamovel.com/2009/06/exemplo-pratico-usando-floggy.html

Tudo funcionava perfeitamente, mas desde sexta estou com o seguinte problema: Eu compilo minha aplicação, insiro registros e salvo, normalmente, até aí nenhum problema, mas quando eu finalizo a execução e compilo novamente, some tudo o que eu salvei quando compilei anteriormente.

Alguém sabe o que pode ter acontecido?

Obs. Esse problema começou acontecer depois de uma queda de energia no momento em que eu estava com a aplicação aberta. Será que tem alguma coisa a ver?

Eu ja removi e instalei o floggy novamente, mas o problema continua.

O que eu posso fazer pra resolver esse problema???

Aguardo sugestões!!

Mto obrigado!!

Cara só sei te dizer que o problema não é Floggy e sim no emulador.

Ja tive o mesmo problema. Mas de uma hora para outra parou intão não sei te dizer o que aconteceu hhe.
Mas te garanto que não tem nada a ver com o floggy e sim com o emulador

[quote=fabianofrizzo]Cara só sei te dizer que o problema não é Floggy e sim no emulador.

Ja tive o mesmo problema. Mas de uma hora para outra parou intão não sei te dizer o que aconteceu hhe.
Mas te garanto que não tem nada a ver com o floggy e sim com o emulador[/quote]

Eu desinstalei o NetBeans a jdk e instalei denovo, restaurei o SO, mas nada resolveu…

o que será que resolve esse problema???

Pessoal, não sei exatamente o que estava dando esse problema, mas após remover o NetBeans e excluir o usuário\diretórios do Windows, depois criar outro usuário e instalar novamente o NetBeans esse problema parou de acontecer!!

Olá vfmartins,

Estou com esse mesmo problema. Também estou usando floggy para persistir os dados.
Desde o inicio acreditei que era algum problema com o netbeans e JAVA ME SDK 3.0 (estou desenvolvendo direto nesse último) e não dei muita importância; pois imagino que a aplicação vai funcionar normalmente no aparelho celular.

Você chegou a rodar sua aplicação num celular e ver se está normal (se os dados ficam lá)?

[quote=joellazzari]Olá vfmartins,

Estou com esse mesmo problema. Também estou usando floggy para persistir os dados.
Desde o inicio acreditei que era algum problema com o netbeans e JAVA ME SDK 3.0 (estou desenvolvendo direto nesse último) e não dei muita importância; pois imagino que a aplicação vai funcionar normalmente no aparelho celular.

Você chegou a rodar sua aplicação num celular e ver se está normal (se os dados ficam lá)?

[/quote]

joellazzari, antes de resolver o problema eu tbm tive essa dúvida, mas eu testei no palm e funcinou normalmente.
Como disse o fabianofrizzo, eu tbm acredito que a causa não seja o floggy, mas o NetBeans msm.
Faça o msm que eu, desinstale, exclua todos os registros depois instale novamente. No meu caso resolveu!

Caros,

O que aparentemente está ocorrendo é um corrupção dos arquivos gerenciados pelo NetBeans/WTK. Dá próxima vez que isso ocorrer tentem apenas excluir a pasta ${user.home}/j2mewtk.

Acho que pode resolver.