[RESOLVIDO]
a lista de Acessórios vem preenchida… todos atributos estão lá…
… :?
Como se pode ver, ele me retorna uma lista do tipo AcessorioVO com os dados da tabela. O problema é que eu não sei como pegar esse retorno e verificar quais acessórios estão na LIST conforme o código de cada um.
Precisaria de algo que a cada linha lida no retorno, verificasse se tal acessório existe para marcar no checkbox que o mesmo já foi cadastrado, para o usuário no momento da edição de veículos saber;
Estava tentando assim, mas sem êxito…
List<AcessorioVO> lista = dao.getAll(CodVeiculo);
for(int i=0; i < lista.size(); i++)
{
Toast.makeText(getBaseContext(), lista.get(1).toString(), Toast.LENGTH_SHORT).show();
}
[quote=dgoncalvesgv]Fala pessoal, td bem!?
Galera, estou com uma situação aqui que está fazendo eu quebrar a cabeça. Desenvolvi um app utilizando o design partner … [/quote]
Design Pattern.
[/quote]
Você está acessado o mesmo elemento a cada iteração (sempre o segundo, pois está usando o índice 1. Use o índice i, aí você consegue acessar cada elemento individualmente:
for(int i=0; i < lista.size(); i++)
{
Toast.makeText(getBaseContext(), lista.get(i).toString(), Toast.LENGTH_SHORT).show(); // observe, lista.get(i) e nao lista.get(1)
}
Fora isso, eu não entendi direito o que você tá tentando fazer (como deve ser esta tela).
Pattern…foi o que disse…kkkk
Pois eh, mas mesmo utilizando índice, ele não me apresenta o conteúdo do VO mas sim o endereço de memória (aparentemente) das propriedades:
com.carros.br.AcessorioVO@40ec3cd0
Gonçalves, ele está apresentando esse “texto” pois o método toString() da classe AcessorioVO não foi sobrescrito.
faz assim:
for(AcessorioVO a: lista){
Toast.makeText(getBaseContext(), a.getSuaPropriedade(), Toast.LENGTH_SHORT).show();
a=null;
}
Obrigado a todos…
A dica do Robson deu certo. Eu também havia criado um outro método aqui que retornava um cursor que também tinha dado certo, mas era meio gambiarrado (MAS RESOLVIA KKKKK)…
De qualquer forma, obrigado a todos…
perfeito, depois edita o “post inicial” e adiciona [RESOLVIDO].
Abraços.