Data e hora da operadora de celular em Android

Precisava de alguma maneira desenvolver, para Android, uma função que me retornasse a data e hora de uma operadora de celular qualquer.

Caso não seja possivel, eu precisava visualizar a data e hora de algum meio externo ao celular, e que não precise fazer uso de internet.

Não estou conseguindo achar nada na internet, ficaria grato se alguem me ajudasse.

Obrigado!

acho que voce pode pegar a data e hora do sistema porque, se ele tiver programado para pegar a data e hora da operadora, a data do sistema vai estar sempre atualizada

Só que o aparelho é configuravel e o usuário pode muito bem, na hora de fazer a movimentação, alterar a data e hora do aparelho conforme for a sua vontade, tornando uma informação inválida, endendeu o problema?

Queria fazer como se fosse um reloginho de ponto e precisa ser uma informacao a prova de “violação”

Também gostaria de saber se existe essa possibilidade! Para aplicativos empresariais, depender da boa de o usuário não mudar as configurações de data e hora não é uma boa opção.

Abraço,