Olá
Como vc esta instalando o jad e jar no aparelho… tem aparelhos que vc
envia o jad e ele sabe buscar o jar… tem aparelhos que só precisam do
jar… veja se é o caso do A1200i.
Eu já instalei via bluetooth normal.. qq coisa manda os procedimentos que
vc está fazendo para enviar a aplicação para o celular.
Fiz um ola mundo no netbeans 6.5
Agora gostaria de testar no celular A1200e ou no K1 (motorola)
Porem na instalação no A1200 durante a instalação da a seguinte mensagem:
Instalação falhou, Pacote invalido.
E no K1 a seguinte mensagem:
Falhou, arquivo inválido.
Alguem pode me ajudar?
[/quote]
Isto já foi discutido aqui N vezes. Tem certeza que usou a função Busca do fórum para encontrar os Posts que podem lhe ajudar ? Normalmente quando ocorre este problema, é erro do usuário, não tendo nada a ver com a ferramenta que está se usando.
[quote=demys]Obrigado pela força (thiago.filadelfo)
Coloquei só o .jar no a1200 e funcionou beleza.
[/quote]
A maioria das aplicações não precisa realmente do JAD para ser instalada no celular, visto que o JAD é apenas um descritor da aplicação cujo objetivo é evitar que o celular tenha que descompactar o JAR para extrair dali a informação. É uma forma mais rápida.
Algumas poucas vão precisar do JAD por ele conter atributos customizáveis, que são aqueles que foram colocados ali pelo criador da aplicação e sem o JAD, a aplicação dificilmente irá rodar.
Só estou colocando aqui esta informação para que outros que usarem a função Busca, possam achar esta informação quando tiverem dúvida semelhante. Hahahaha… :twisted:
Pessoal me ajuda fiz um programa no eclipse tudo certo ele roda no pc tudo certo, eu consigo enchergar ele no meu cel mas nao consigo rodar, fiz de vairasformas por bluetooth, direto no diretorio raiz mas mesmo assima nao roda o .jar no celular,toda hora aparece a mensagem pacote invalido.
boone como vc fez poderia me informar???
vc instalou? vc usou algum programa pra gerar a instalacao?