Estou iniciando minhas aventuras com J2ME e um T3. Desenvolvi uns testes e etc e me deparei com uma dúvida básica: qual a forma de “instalar” as aplicações empacotadas (JAR com JAD) fora via HTTP? Tem como eu colocar os 2 arquivos no SD Card e “executar”? Tentei isto e não deu certo… alguém pode me dar uma luz?
vc tem que converter o par jad/jar em um .prc. Ai eh soh instalar como uma aplicacao normal para palm.
R
renanviegas
Mas pelo que li e testei até agora, pela VM da IBM posso apontar direto para um JAD em um servidor HTTP com o JAR que a parada é “instalada”. Logo, baseado nisso é que perguntei se tem alguma maneira de fazer isso através do SD…
Converter p/ PRC eu sei, mas gostaria de algo mais prático e híbrido, pois a aplicação que pretendo desenvolver não é só para o Palm, é p/ qq coisa que rode MIDP.
Se alguém puder ajudar…
leogall
Eu acho q não existe essa maneira de colocar no SD-Card e o lance de converter para PRC só serve no caso do MIDP1, eu faço da seguinte forma, instalo um servidor web na minha máquina e acesso a mesma pelo palm, pelomenos é mais rápido…
F
FLC
a conversao para prc funciona tanto no midp 1.0 qto no 2.0