Deploy de aplicações no PALM

6 respostas
R

Caros,

Estou iniciando minhas aventuras com J2ME e um T3. Desenvolvi uns testes e etc e me deparei com uma dúvida básica: qual a forma de “instalar” as aplicações empacotadas (JAR com JAD) fora via HTTP? Tem como eu colocar os 2 arquivos no SD Card e “executar”? Tentei isto e não deu certo… alguém pode me dar uma luz?

[]´s

6 Respostas

F

vc tem que converter o par jad/jar em um .prc. Ai eh soh instalar como uma aplicacao normal para palm.

R

Mas pelo que li e testei até agora, pela VM da IBM posso apontar direto para um JAD em um servidor HTTP com o JAR que a parada é “instalada”. Logo, baseado nisso é que perguntei se tem alguma maneira de fazer isso através do SD…

Converter p/ PRC eu sei, mas gostaria de algo mais prático e híbrido, pois a aplicação que pretendo desenvolver não é só para o Palm, é p/ qq coisa que rode MIDP.

Se alguém puder ajudar…

leogall

Eu acho q não existe essa maneira de colocar no SD-Card e o lance de converter para PRC só serve no caso do MIDP1, eu faço da seguinte forma, instalo um servidor web na minha máquina e acesso a mesma pelo palm, pelomenos é mais rápido…

F

a conversao para prc funciona tanto no midp 1.0 qto no 2.0

leogall

Então o q vc usa para isso o jar2prc???

F

exato!

Criado 6 de dezembro de 2004
Ultima resposta 10 de dez. de 2004
Respostas 6
Participantes 4