Olá colegas…
Baixei o AVD Android e nele já consta o eclipse dentro da pasta Eclipse. Estou tentando depurar os app diretamente no meu smartphone, mas não estou conseguindo. Já habilitei a depuração USB, mas quando vou em DDMS, não aparece o meu celular e quando vou em Run Configuration -> target, não aparece a opção “Nenhum”…
Alguém saberia me informar onde está o erro?
Os testes que estou querendo efetuar, é no Motorola.
Obrigado!
Colegas… por favor… desconsiderem o tópico… por ignorância minha, depois que fui ver que precisava do driver. Veja abaixo a informação necessária caso alguém esbarre na mesma dúvida que eu:
Driver Motorola:
https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/88481
Abs.
mas sua duvida pode ser a de outros ^^ eu mesmo apanhei pra depois saber que era falta de driver rs
Bom dia amigos !
Tenho um Galaxy Y, e estou desenvolvendo no Eclipse. Eu preciso de drive do Galaxy Y para emular meu aplicativo do celular ?
Muito obrigado !
Baixei os drives correspondentes do fabricante do celular (Samsung) e consegui emular no meu próprio aparelho.
valeu !
Você tem o link para baixar? Acho que preciso do driver do SIII, não consigo usá-lo e minha pesquisa não deu certo
Se não me engano no Windows eu usei os drivers do Kies para Samsumg (no caso, Galaxy Y).