Descompactador em JavaME

Olá,

Pessoal, é possivel construir um Descompactador de arquivos em Java ME? Alguma opnião??

vlw

Bom acho que se você conhecer o (ou algum) algoritimo nada alem do desempenho vai te impedir de fazer, não acha?

Conheço um pouco de Huffman e Shannon-Fano que são algoritmos clássicos de compressão, porém, o arquivo que preciso descompactar vira de um servidor e provavelmente será um .zip ou .rar, ao meu ver, teria que estudar um dos algoritmos que um descompactador de .zip utilizaria para descompactá-lo. Pelo que sei, caso não esteja errado, um descompactador como esses utiliza varios e varios algoritmos para compactacao e descompactacao, entao, se um .zip vier compactado de uma forma, terei que zaber como ele foi compactado para descompacta-lo. Gostaria de saber se não existiria nenhum modo mais simples para realizar a descompactação de um .zip qualquer.

vlw…

[quote=rafaelSaqueli]Conheço um pouco de Huffman e Shannon-Fano que são algoritmos clássicos de compressão, porém, o arquivo que preciso descompactar vira de um servidor e provavelmente será um .zip ou .rar, ao meu ver, teria que estudar um dos algoritmos que um descompactador de .zip utilizaria para descompactá-lo. Pelo que sei, caso não esteja errado, um descompactador como esses utiliza varios e varios algoritmos para compactacao e descompactacao, entao, se um .zip vier compactado de uma forma, terei que zaber como ele foi compactado para descompacta-lo. Gostaria de saber se não existiria nenhum modo mais simples para realizar a descompactação de um .zip qualquer.

vlw…[/quote]

Não conheço nada pronto que faça isso.