Boa noite, como eu havia escrito em outro topico… estou desenvolvendo um tcc para smartphones e pda`s o qual puxa uma imagem do sistema de arquivo para o canvas, o qual permita ser trabalhada essa imagem. O que eu preciso seria utilizando canetas touch screen demarcar 2 áreas distintas na imagem carregada. Sem a imagem carregada esta questão da demarcação (por eqnto o desenho só, sem o calculo que eu precisarei fazer depois) funciona blz… mas com a imagem carregada a demarcação está saindo abaixo da imagem…
Acredito eu, que pelo procedimento que precisei fazer por ta carregando a imagem do sistema de arquivos, eu criei uma imagem immutable… acredito que precise ser convertida para mutable. Se eu estiver certo, alguem sabe algum link, ou algum procedimento para fazer isso?
Ou se for outra coisa, o que que poderia ser??
Ah… e se alguem já puder ir me ajudando com a demarcação… com a caneta touch screen o usuário deve selecionar uma parte maior da imagem, e em seguida uma parte menor… eu preciso calcular a porcentagem da parte menor em relação a maior.
SE alguem puder ajudar nisso ai tbem fico gradecido ^^
vlww