Desenvolvedores de Jogo

Boa tarde Pessoal,

Estou procurando pequenos desenvolvedores de jogos que já tenham lançado jogos ou estejam para lançar e que estejam interessados em uma ótima parceria para lançamento de seu jogo.

Interessados entrar em contato com evandrocontato@hotmail.com ou evandro@thinkti.com.br

Quem já tiver jogo publicado manda o link do google play tbem por favor.

obrigado,

abracos,

Evandro

Posta o valor salarial, quantidade de horas semanal, benefícios como vale transporte, ticket alimentação essas coisas.

quote=Evandro_Contatouma ótima parceria para lançamento de seu jogo.
(…)[/quote]
Ótima para quem?

Que gente desconfiada, eu entendo como parceria a mesma coisa que sociedade e não contratação de funcionário assalariado.

Mas seria interessante o autor da proposta especificar mais a ideia, do tipo, detalhar deveres, direitos, forma de partilha nos lucros, como funcionaria…

Eu tb vejo igual o kmunga, não é emprego CLT, e sim parceria.
Deve ser algo do tipo: Fiz um jogo, a empresa fica responsavel pela divulgacao do mesmo, ai X% fica pra empresa e X-(X*1000) fica pro desenvolvedor :smiley:

Obrigado Igor e kmunga, por serem pessoas coerentes e inteligentes :wink:

Vou especificar um pouco para se ter uma idéia do que se passa.

Represento duas empresas que está entre os tops no google play e procura desenvolvedores/parceiros para lançar seus aplicativos. Pelo fato de estar no top as aplicações lançadas conseguem 10, 50 mil downloads rapidamente, dependendo do aplicativo lógico e em alguns casos em duas semanas já triplicou o faturamento anterior de um aplicativo que estava lá a mais de um ano, então no meu ponto de vista acredito ser uma ótima oportunidade, vale do perfil da pessoa de enxergar uma oportunidade ou não.

O esquema é exatamente como o igor falou, a empresa fica com X % do faturamento e o desenvolvedor fica com Y %, caso alguém se interesse, entre em contato pelos emails que passei.

Agradeço a atenção dos reais interessados,

Pena que eu não tenho vocação para jogos.

Seguramente uma boa oportunidade, e espero que volte a aparecer quando eu tiver terminado meus estudos sobre o assunto :smiley:

Também vejo como uma boa oportunidade. As melhores são as que ambas ganham.
Mas para isso, da mesma forma que o contratador quer um aplicativo com X recursos ou Y pontos interessantes, o desenvolvedor também deve exigir que o mesmo seja divulgado e não apenas o contratador ganhando em cima da idéia.
Eu concordaria com coisas do tipo:

  • Já que a empresa ja tem essa fama, e consegue de 10 a 50 mil downloads, caso a empresa não consiga, X downloads, devolver os ganhos e/ou cortar o contrato. Afinal a idéia é minha e sei que há muita gente interessada, se a empresa não está divulgando da maneira correta, não tem o pqê eu continuar com o contrato. A empresa tem que ter um compromisso também.
  • Se os downloads passar de Z mil downloads, quer dizer que o aplicativo/jogo deu certo, aumentar a porcentagem do ganho gradativamente
  • Entre outras coisas…

Afinal, os dois tem que sair ganhando, e não apenas, eu faço e vc ganha dinheiro

Dependendo dos percentuais pode ser, sim, uma boa oportunidade. O que ficou meio vago foi: A empresa passará a ser proprietária do jogo? O desenvolvedor terá que manter o jogo caso a empresa se torne a proprietária?

O estranho é que eu não encontrei em lugar nenhum no site da empresa alguma mísera referência sobre desenvolvimento de Jogos em Android. Seria bom você dar pelo menos o nome dessa empresa, alguma coisa palpável para que possamos ver se realmente a oportunidade é boa. Digo isso porque muita gente nem irá responder se não tiver o mínimo de informação possível pra avaliar a “oportunidade”.