Sou novato em J2ME e estou querendo desenvolver um aplicativo para Palm.
Já instalei o Plugin NetBeans Mobility e o WTK. Baxei também um emulador para Palm, mas ao criar um novo projeto no NetBeans só tem o emulador j2me wireless toolkit e os depositivos que já vêm com o WTK, isto é, não aparece nenhuma opção de escolha do emulador Palm.
Alguem saberia me dizer como faço para desenvolver uma aplicação para Palm?! O que estou fazendo de errado ou o que falta fazer??!!
Olá,
Existe um programa para converter jar de uma aplicação j2me para pdb/prc do Palm.
Não lembro direito o nome do programa é algo como:
MidpToPRC algo assim.
Oi aqui! http://www.sophonix.com/downloads/midptoprc.asp
CLV, na verdade o que eu estou querendo no momento é conseguir associar o emulador do Palm com o Netbeans, pois até agora eu nem se quer consegui criar um Projeto no Netbeans para começar a programar para Palm, só aparecem despositivos para celular!
Mas de qualquer forma obrigado pela ajuda e com certeza a sua mensagem será util em breve!
Quando o J2ME foi criado ele não foi montado de forma a criar os arquivos padrões da Palm OS. Para isso foi preciso criar um programinha como o link da resposta acima de algo que pegasse seus pacotes e criar o PRC.