Desenvolvendo pra Palm no Linux

Bom galera, to voltando pro linux, e tava querendo deixar tudo(na medida do possivel) o que for fazer em relação a programação pra palm(por j2me) para ser feito no Linux.
Bom, no windows eu faço tudo beleza. Gero o jar e jad da aplicação. Depois converto pra .prc, ai depois simulo no emulador.
Mas no Linux, como vou fazer? Andei pesquesando se ha algum conversor de midp pra .prc no linux e não achei. Além disso tambem nao encontrei um emulador. Alguem poderia me ajudar?
Vlws

ownlux,

As vezes em que precisei desenvolver no Ubuntu para JavaME (tenho um Treo680), usei o NetBeans para edição e geração do .jad/.jar. Quando precisei converter para .prc usei o mesmo software usado para Windows (não lembro do nome agora, mas é aquele que vinha junto com a JVM da Palm) utilizando para isso o Wine. Já um simulador funcionou comigo da mesma forma, utilizando-o com o Wine.

Hmmm… Beleza tecnodic!
Vlws cara… Tinha pensado nessa possibilidade mesmo, mas achei que poderia te rum proprio pra linux msm… Mas ta beleza, pelo menos funcionou beleza cntg, tomara que aqui tb… =]