olá, gostaria de uma indicação de uma empresa que trabalhe com desenvovimento de aplicativos para celular.
grato.
olá, gostaria de uma indicação de uma empresa que trabalhe com desenvovimento de aplicativos para celular.
grato.
[quote=higorviana]olá, gostaria de uma indicação de uma empresa que trabalhe com desenvovimento de aplicativos para celular.
grato.[/quote]
as que conheço mais aqui em recife são a meantime e i2tecnologia. provavelmente existam muitas outras, mas as que me parecem ser interessantes e oferecer desafios, você pode optar por estas.
aproveitando que tinha mencionado sobre a i2tecnologia elá abriu oportunidade, para quem tiver interesse segue abaixo informações.
[quote]i2 Tecnologia seleciona profissionais
A i2 tecnologia, empresa de criação de jogos e entretenimento com foco em dispositivos móveis, está selecionando desenvolvedores JavaME e Engenheiro de Testes para projeto
temporário. Abaixo seguem os pré-requisitos:
JavaME
Engenheiro de Testes
Contatos:
+55 81 3272 4319 [/quote]
para quem tiver interesse
Boa tarde!
Eu preciso de um jogo da velha em java 2 me para dispositivos móveis, se alguém tiver o código para me passar eu agradeceria muito…
Desde já, obrigada. :lol:
[quote] Boa tarde!
Eu preciso de um jogo da velha em java 2 me para dispositivos móveis, se alguém tiver o código para me passar eu agradeceria muito…
Desde já, obrigada. [/quote]
Vc quer uma coca-cola mais sanduiche tambem??? :evil:
aqui é pra tirar duvidas nao pra entregar de mao beijada
desenvolva o seu e se tiver duvida post aqui
abraços