Devices nao reconhecidos pelo eclipse[resolvido]

Pessoal, estou tentando instalar a app no tablet e no celular, mas nao esta sendo reconhecido tanto o tablet quanto o celular no eclipse. Preciso de alguma coisa?
Quando eu fiz no linux foi de primeira. Estou usando windows.( nao sei se no linux ja nao estava configurado alguma coisa)

[quote=denisspitfire]Pessoal, estou tentando instalar a app no tablet e no celular, mas nao esta sendo reconhecido tanto o tablet quanto o celular no eclipse. Preciso de alguma coisa?
Quando eu fiz no linux foi de primeira. Estou usando windows.( nao sei se no linux ja nao estava configurado alguma coisa)[/quote]

Oi,

Você instalou o driver ADB Device corretamente? Apenas instalando este já é o suficiente.

Tchauzin!

pelo sdk manager nao tem ninguem com esse nome. É separado? vou dar uma googlada

da pra instalar direto do eclipse?

Oi,

Na verdade esse Device é solicitado pelo Windows quando você pluga o celular via USB.

Tchauzin!

voce fala dos drivers do celular?

Oi,

Isso! A depuração USB (Opções do Desenvolvedor) no celular está habilitada?

Tchauzin!

sim esta. agora estou treinando oque aprendi no curso da caelum. Lá eu testei no meu proprio cel. E funcionava tranquilo. Só que aqui eu uso windows. mas os drivers do cel ja estao na maquina, talvez o do tablet nao pois é do serviço e estou testando agora.

quote=denisspitfire
Quando eu fiz no linux foi de primeira.[/quote]
Hehe geralmente é o contrário, no Linux é que é meio chato.

Diga uma coisa… o que aparece quando você dá o comando adb devices
?

esse comando é aonde? cmd?

[quote=gomesrod]quote=denisspitfire
Quando eu fiz no linux foi de primeira.[/quote]
Hehe geralmente é o contrário, no Linux é que é meio chato.

Diga uma coisa… o que aparece quando você dá o comando adb devices
?
[/quote]

É que o meu note é um compaq!!!
MORTE AOS NOTES COMPAQ E HP!

passei uma vida tentando os drivers pro linux nessa &¨%$¨ pq nem driver de video tinha, e depois que eu formatei NEM OS SETUPS QUE VOCE BAIXA DO PROPRIO SITE FUNCIONAVA.

Então resolvi fazer recover e ficar com a %¨&$¨%# do windows mesmo. Fazer oque…

Acho que pode ser isso. Esse “defeitinho” da compaq.

na boa… compaq e hp nunca mais!

Isso… com o celular conectado vai no prompt, entra no diretório platform-tools (dentro da instalação do android sdk) e executa o comando adb devices.
Serve para listar os dispositivos conectados.

E outra coisa também: no celular aparece que está conectado ? Aquela notificação que a depuração usb está ativa? (não sei exatamente a mensagem…)

celular que estava com problema de junta. Dei um reset master pró advanced plus mega line shut down, agora funciona!
vlw galera!

(obs) só o eclipse nao encherga ele no botao de devices… pq eu nao sei. Mas se eu coloco ele na USB e do play ele ja faz o deploy ! e é isso oque importa kkk
flw

Para quem utiliza o Windows e esta com este problema:
Vá em gerenciador de dispositivos (com o celular conectado) e verifique se os drivers do celular estão corretamente instalados.

No meu caso o que resolver foi:
Ir no site da Samsung, baixar o Kies, instalar, dai ele conseguiu instalar automaticamente estes drivers ali via Windows Update, e tanto no cmd: adb devices, quanto no Eclipse meu dispositivo foi reconhecido.

Abraços!