Sei que muitos vão comentar que já tem isso no forum, realmente tem e eu achei, mais são coisas antigas …
Gostaria de um celular que suporta-se java (claro neh, rsrsrs), httpconnection, grava-se RMS, fosse resistentente, tivesse uma tela um pouco grande (tipo o a1200 que é bom mais não é resistente) e tivesse um bom desempenho.
Tenho hoje um total de 15 pessoas utilizando o aparelho Motorola Z3 mais o mesmo tem uma tela minuscula e um desempenho baixo, o resto ele faz …
Alguem tem uma dica levando em conta Custo X Beneficio.
Porque nada haver? o openmoko é um bom aparelho, o projeto é todo aberto, não suporta java?
Pelo fato de o projeto ser aberto, rodar um sistema famíliar(linux) facilitaria bastante a vida do desenvolvedor.
[quote=m0ska]
Porque nada haver? o openmoko é um bom aparelho, o projeto é todo aberto, não suporta java?
Pelo fato de o projeto ser aberto, rodar um sistema famíliar(linux) facilitaria bastante a vida do desenvolvedor.[/quote]
Porquê vc sugeriu algo fora da realidade !
Quem em sã conciência vai adotar algo assim ? Você encontra um desses nas Casas Bahia pra vender ?
Tem assitência técnica nacional ? E por aí vai…Existem N detalhes a serem levados em conta na hora de sugerir algo que possa ser VIÁVEL !!!
Não pode ser levado em consideração como escolha por alguém sério. Foge a realidade brasileira.
Ele pediu a dica, eu dei a dica, o julgamento é dele. O aparelho é barato comparado aos similares. Se ele precisar de customização, ele vai conseguir com ele.
Mas os pontos que vc levou em consideração, são fortes.