Dicas aparelho

5 respostas
J

Sei que muitos vão comentar que já tem isso no forum, realmente tem e eu achei, mais são coisas antigas …

Gostaria de um celular que suporta-se java (claro neh, rsrsrs), httpconnection, grava-se RMS, fosse resistentente, tivesse uma tela um pouco grande (tipo o a1200 que é bom mais não é resistente) e tivesse um bom desempenho.

Tenho hoje um total de 15 pessoas utilizando o aparelho Motorola Z3 mais o mesmo tem uma tela minuscula e um desempenho baixo, o resto ele faz …

Alguem tem uma dica levando em conta Custo X Beneficio.

Obrigado

5 Respostas

m0ska

www.openmoko.com

P

Dica nada a ver, totalmente inútil. :evil:

Bem respondendo a sua pergunta julgado:

Eu te recomendaria os celulares da série N da Nokia, que possuem estas características.

Preferencialmente o N73, N95.

O N70 tem relatos de que aplicações java não tem um bom desempenho nele.

Possuem telas grandes e um ótimo conjunto de recursos.

m0ska

Porque nada haver? o openmoko é um bom aparelho, o projeto é todo aberto, não suporta java?
Pelo fato de o projeto ser aberto, rodar um sistema famíliar(linux) facilitaria bastante a vida do desenvolvedor.

P

m0ska:

Porque nada haver? o openmoko é um bom aparelho, o projeto é todo aberto, não suporta java?
Pelo fato de o projeto ser aberto, rodar um sistema famíliar(linux) facilitaria bastante a vida do desenvolvedor.

Porquê vc sugeriu algo fora da realidade !

Quem em sã conciência vai adotar algo assim ? Você encontra um desses nas Casas Bahia pra vender ?
Tem assitência técnica nacional ? E por aí vai…Existem N detalhes a serem levados em conta na hora de sugerir algo que possa ser VIÁVEL !!!

Não pode ser levado em consideração como escolha por alguém sério. Foge a realidade brasileira.

m0ska

Ele pediu a dica, eu dei a dica, o julgamento é dele. O aparelho é barato comparado aos similares. Se ele precisar de customização, ele vai conseguir com ele.

Mas os pontos que vc levou em consideração, são fortes.

Criado 16 de janeiro de 2009
Ultima resposta 16 de jan. de 2009
Respostas 5
Participantes 3