olá,
gostaría de saber se alguem tem umas idéias massas para um trabalho final de curso, algo pra celular…
valeu…
olá,
gostaría de saber se alguem tem umas idéias massas para um trabalho final de curso, algo pra celular…
valeu…
Você pode fazer voltado para games no celular com J2ME, eu fiz um trabalho para apresentar na semana de informática da minha facul.
Esta em www.furutani.eti.br, não ficou aquelas coisas :lol:
Outra coisa que voce poderia incluir seria a parte de persistencia e comunicação em rede.
Olá!
Acho que um assunto bem interessante é vc fazer um programa (talvez que não fose em J2ME) para modelagem de dados para RecordStore.
Tive essa idéia, pois estou tendo que persistir alguns dados no celular, e nos relacionamentos N para N fica uma coisa bem complicada… mas a complicação (na verdade o algoritmo para salvar / ler os dados ) é só inicial, depois de pronta, ele não muda mais(tipo que depois que funciona, não é mais necessário esquentar a cabeça).
Então, acho uma idéia interessante, fazer uma ferramente como se fosse um RationalRose, dai vc cria as “tabelas”, e no final a ferramenta gera um Script (que seria código java) para leitura e armazenamento de dados do objeto.
É uma grande viagem! :lol:
Não me pergunte como fazer… mas se hoje eu fosse fazer um TCC, pensaria bem sobre este assunto…
UM ABRAÇO!