Diretorio de instalação

Tem como pegar o diretório de onde a aplicação esta rodando?

Em Symbian tem !! Hahaha…adoro responder que não dá para fazer no J2ME, mas no Symbian dá…rss…

Tirando a sacanagem dele lado: Isto só mostra que o J2ME não é a solução para tudo. Ele oferece uma sandbox onde as aplicações tem acesso limitado a recursos do S.O. Sendo assim para quem realmente precisa disto, deve partir para tecnologias de gente grande, como Symbian, Windows Mobile ou Android.

J2ME is for Kids.

Na verdade me confundi na hora de perguntar…Ja que agente usa SuperWaba e j2ME juntos aqui na empresa…

Reformulando…daria para fazer em SuperWaba?

Não entendi a parte da tecnologia de gente grande. Não vi a ligação da comparação entre J2ME e o SISTEMA… Ja que eu uso J2ME e SW justamente em Windows Mobile

[quote=diegogalanti]Na verdade me confundi na hora de perguntar…Ja que agente usa SuperWaba e j2ME juntos aqui na empresa…
[/quote]
Se vc se confundiu ao perguntar, imagine eu ao responder !!! Hahaha… :stuck_out_tongue:

Não conheço esta tecnologia…

[quote=diegogalanti]
Não entendi a parte da tecnologia de gente grande. Não vi a ligação da comparação entre J2ME e o SISTEMA… Ja que eu uso J2ME e SW justamente em Windows Mobile[/quote]
Quem desenvolve para Windows Mobile (em C++ ou .Net), não vai ter problema em obter esta informação, já que não está restrito a nenhuma “maledeta” sandbox, igual ao que acontece com o J2ME. Se por um lado o J2ME é ótimo por rodar em um monte de coisa, por outro, capa funcionalidade que poderia ser alcançada via software mas não o é.
Por isto eu disse que J2ME é para criança e quem quer poder de fogo tem que procurar outra coisa.

Ja descobri… em superwaba da…quer dizer deu!

deveria ser partir para tecnologias C++, .net compact…E não S.O

Muitas vezes poder de fogo não é o objetico… principalmente par um mpresa como a minha que valoriza reutilização de código e multiplataforma.