Diretorio de instalação

4 respostas
D

Tem como pegar o diretório de onde a aplicação esta rodando?

4 Respostas

P

Em Symbian tem !! Hahaha…adoro responder que não dá para fazer no J2ME, mas no Symbian dá…rss…

Tirando a sacanagem dele lado: Isto só mostra que o J2ME não é a solução para tudo. Ele oferece uma sandbox onde as aplicações tem acesso limitado a recursos do S.O. Sendo assim para quem realmente precisa disto, deve partir para tecnologias de gente grande, como Symbian, Windows Mobile ou Android.

J2ME is for Kids.

D

Na verdade me confundi na hora de perguntar…Ja que agente usa SuperWaba e j2ME juntos aqui na empresa…

Reformulando…daria para fazer em SuperWaba?

Não entendi a parte da tecnologia de gente grande. Não vi a ligação da comparação entre J2ME e o SISTEMA… Ja que eu uso J2ME e SW justamente em Windows Mobile

P

diegogalanti:
Na verdade me confundi na hora de perguntar…Ja que agente usa SuperWaba e j2ME juntos aqui na empresa…

Se vc se confundiu ao perguntar, imagine eu ao responder !!! Hahaha… :stuck_out_tongue:

Não conheço esta tecnologia…

diegogalanti:

Não entendi a parte da tecnologia de gente grande. Não vi a ligação da comparação entre J2ME e o SISTEMA… Ja que eu uso J2ME e SW justamente em Windows Mobile

Quem desenvolve para Windows Mobile (em C++ ou .Net), não vai ter problema em obter esta informação, já que não está restrito a nenhuma “maledeta” sandbox, igual ao que acontece com o J2ME. Se por um lado o J2ME é ótimo por rodar em um monte de coisa, por outro, capa funcionalidade que poderia ser alcançada via software mas não o é.
Por isto eu disse que J2ME é para criança e quem quer poder de fogo tem que procurar outra coisa.

D

Ja descobri… em superwaba da…quer dizer deu!

deveria ser partir para tecnologias C++, .net compact…E não S.O

Muitas vezes poder de fogo não é o objetico… principalmente par um mpresa como a minha que valoriza reutilização de código e multiplataforma.

Criado 15 de maio de 2009
Ultima resposta 15 de mai. de 2009
Respostas 4
Participantes 2