Olá pessoal, tudo bem?
Estou desenvolvendo (para o meu TCC) um sistema estatístico (desktop) que ajuda o atleta de natação, marcando tempos, criando relatórios sobre as modalidades, dando prossiveis previsões sobre a evolução do atleta durante os treinos, baseado nos tempos obtidos cria um programa de treinamento, etc etc etc
No escopo do TCC também engloba um coletor, ou seja, um programa mobile que ajudará o técnico de natação a marcar os tempos durante os treinos em um celular para posteriormente serem importados pelo programa desktop e assim inseridos no BD.
Nesse coletor (JME) estou tentando criar um TextField que me ajude a marcar o tempo (99:99,999) neste formado.
1º- Tentei procurar e pesquisar sobre algum tipo de MaskedTextBox, ou algo assim, onde nas propriedades eu possa já especificar esse tipo de formatação, porem não obtive sucesso.
2º- Tentei colocar 3 TextField’s um do lado do outro separados por : e , ( algo como []:[],[___] ). Mas tbm nao obtive sucesso. Não consegui colocar um TextField do lado do outro.
3º- A opção mais plausivel que achei até o momento foi fazer ou 3 TextField’s (um para minuto, um para segundo e outro para milesimo; sendo um em cada linha); ou apenas um TextField para serem colocos os tempo em segundo, e depois dentro do código eu faço meus calculos e formataçoes para que chegue ao bando de dados corretamente.
O que vocês acham?
Tem alguma ideia ou alternativa?