Ola Colegas,
[color=darkblue]
Estou postando esse topico, pois muitas informacoes em topicos anteriores discutiam os celulares com J2ME MIDP 2.0 e em alguns foram ditos q nao eram 2.0 ou tinha problemas… bom, gostaria de juntar isso em um topico aproveitando o conhecimento de todos vcs, por isso gostaria que cada um q conhece um dispositivo (palm, pocketpc ou celular, serve geladeira e microondas tb
indicasse aqui… ficaria muito grato, e creio q nao tomara o tempo de vcs … alias, se fosse informado tb uma origem da informacao, como o site do fabricante ficaria melhor ainda!!
[/color]
Valeu Colegas javaneses!! 
Dispositivos com J2ME MIDP 2.0
5 Respostas
Nunca usei um, mas…
Maravilha, show de bola tem um montao ai!! 
Mas a intencao eh saber o q nos temos em contato por aqui!
Mesmo assim vou aproveitar e dar uma pesquisada nessa lista pra ver se encontro alguns celulares q foram citados por aqui 
Outra pagina: http://www.benhui.net/modules.php?name=Midp2Phones
Valeu
Curiosidade:
Nokia Developer’s Suite 2.2 for J2ME™
G
Eu tenho o CX65 da Siemens, que esta com Java 2 e estou muito satisfeito com o desempenho do aparelho. Sem contar no custo benefício dele que é excelente.
Tem camera e tudo mais. Acredito que valeu a pena.
Criado 12 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 14 de fev. de 2005
Respostas 5
Participantes 4
Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo.
Casa do Codigo Android nativo com Kotlin e MVVM: Simplificando tecnicas... Por Paulo Salvatore — Casa do Codigo