Dispositivos que suportam a biblioteca MMAPI

Olá, eu estou desenvolvendo um software em JAVA para dispositivos móveis, mas para testar preciso de um celular ou smartphone que suporte MMAPI, como eu faço para descobrir se um celular suporta MMAPI ou não???

Obrigado!!!

Talvez isso possa te ajudar…
http://devices.j2mepolish.org/interactivedb/searchdevices.faces#filteredListAnchor

Não confie em nenhum site para dizer se suporta ou não.

Vários por aí daí informação insuficiente ou imprecisa ou não dão.

A única forma correta de dizer se existe o suporte é TESTANDO !

Para isto, basta seguir a capa da API no javadoc que lá diz como deve ser testado a presença da API no dispositivo. Simples assim.

sempre que eu pesquiso nesse site não retorna nenhum resultado…
E sobre testar, eu não tenho como testar porque ainda não tenho um celular, vou comprá-lo para utilizar o MMAPI, preciso ver no site mesmo e confiar…

Em se tratando da MMAPI, a maioria dos celulares suporta, o que acontece é que por ser uma API flexível e de conteúdos opcionais, pode ser que não tenha o suporte q vc quer. Ex: o celular grava vídeo mas a implementação da API para gravar não está disponível para o J2ME.
Tudo vai depender de qual parte da MMAPI que vc vai precisar…daí te digo, neste caso não vai haver site que lhe dirá o que existe implementado de MMAPI no aparelho, portanto, SÓ TESTE MINUCIOSO em um aparelho real vai te dizer o que tem.

Blza, cara valeu!!!