Eu estou tentando usar OMA DRM na modalidade Separate Delivery, não estou conseguindo enviar o arquivo .drc que tem os direitos por SMS, pois tem que ser em WBXML, alguem sabe como fazer isto? Tem como fazer isto com comandos AT? O arquivo já foi gerado pelo NMIT mas como envio?
Já rodei muito por isto estou pedindo ajuda ao nobre fórum.
É o único meio que existe para distribuir a aplicação ?
WBXML envolve uma série de coisas e posso te assegurar que dá um trabalho sim.
O uso do comando AT é só quando vc uma vez tendo o conteúdo que quer distribuir pronto, enviar via SMS binario para algum fone.
Envolve vc encapsular este conteúdo com WBXML e quebrar a mensagem em 1 ou mais SMSs, calculando cabeçalhos WSP e tudo mais…enfim, o assunto é extenso…
Boone obrigado pela resposta.
Na verdade depois de postar encontrei um modo legal de fazer isto. É com o NowSMS. Ele possui, entre outras coisas, um programa que por comandos no Prompt do Windows gera os arquivos. Você pega o arquivo JAR que quer distribuir e escolhe como quer proteger. Eu escolhi distribuição separada: ele gera dois arquivos separados, um tipo .dcf que você pode distribuir a vontade. Este arquivo só é liberado depois que a chave (o outro arquivo .dr, bem pequeno 1k) é enviada por SMS. O próprio NowSMS envia o SMS liberando as permissões que você desejar. Ele faz este trabalho pesado que você falou, de gerar o XBXML etc. Também tem como enviar arquivos completos protegidos por MMS.
É importante porque não fico preso a distribuição “segura” somente pela Internet. Pode ser cabo, bluetooth, infravermelho, cd, etc. Aqui no Brasil poucos têm acesso no celular, deste modo amplia o leque de possiveis usuários.
Valeu.
É um produto bom mas PAGO !
Já brinquei com ele e ele faz esta conversão XML -> WBXML.
Mão na roda mesmo.
Pois é Boone, eu até sou a favor de pagar, mas nem vi o preço pois estou com a versão trial de 60 dias e não tem o preço no site, a versão lite custa 195 libras. O NMIT da Nokia gera os arquivos de graça, mas eu não sei como enviar via SMS, por isto perguntei. Acho que um celular ligado ao PC com comandos AT faria o serviço. Só que eu não sei como fazer isto com arquivos binários. Vou aproveitar o feriado para aprender, mas se você souber de algo e quiser compartilhar, diz ai. 
Valeu!!!
Você está no caminho certo…