Divdir o forum de J2ME em 3

Fala galera,vai ai uma ideia que muitos gostariam,a de dividir o modulo de J2ME em 3:

• J2ME básico
  • J2ME Avançado
  • Superwaba,waba

vai ai a dica

se for assim tem q dividir o de J2EE em 3 tmb, ai começa a ser forums demais ehheh

Aff, j2me é um seguimento a parte, mas não uma linguagem a parte no java.

Um programador que está construindo uma interface ERP para Pocket PC, vai encontrar muitas respostas para seus problemas, principalmente os básicos, no forum Java.

o Forum J2ME existe somente para tratar as excessões, perguntas e dúvidas especificas desse seguimento.

Eu pensei, na possivel divisão j2me em dois Subforuns: CDC e CLDC.

Na internet, temos um material bem escaço sobre J2ME CDC( Como se J2ME fosse somente CLDC), e o guj tendo essa categoria poderia por exemplo: aumentar a chegada de visitantes(futuros membros) pelo google.

[quote=HyuugaYoh]Aff, j2me é um seguimento a parte, mas não uma linguagem a parte no java.

Um programador que está construindo uma interface ERP para Pocket PC, vai encontrar muitas respostas para seus problemas, principalmente os básicos, no forum Java.

o Forum J2ME existe somente para tratar as excessões, perguntas e dúvidas especificas desse seguimento.

Na internet, temos um material bem escaço sobre J2ME CDC( Como se J2ME fosse somente CLDC), e o guj tendo essa categoria poderia por exemplo: aumentar a chegada de visitantes(futuros membros) pelo google.[/quote]

Lembrando que no forum já existe java basico e java avançado

concordo em dividir em

• CLDC
  • CDC
  • Superwaba

outra ideia

[quote=artsby][quote=HyuugaYoh]Aff, j2me é um seguimento a parte, mas não uma linguagem a parte no java.

Na internet, temos um material bem escaço sobre J2ME CDC( Como se J2ME fosse somente CLDC), e o guj tendo essa categoria poderia por exemplo: aumentar a chegada de visitantes(futuros membros) pelo google.[/quote]

Lembrando que no forum já existe java basico e java avançado

concordo em dividir em

• CLDC
  • CDC
  • Superwaba

outra ideia[/quote]

Acho que aqui, a quantidade de gente com respostas são poucas e com perguntas muitas, portanto não vejo porquê dividir.

Também acho que Superwaba por não ter nada a ver com J2ME deveria nem constar como opção. Alias, vejo uma contaminação do fórum com perguntas desta ferramenta que ao meu ver é mais apropriado para um Off-topic do que para o fórum de J2ME. Isto claro, sendo tolerante porquê a bem da verdade, lugar de pergunta de Superwaba é no fórum de Superwaba, que já foi indicado aqui algumas vezes para que as pessoas que usam isto, tivessem respostas de mais qualidade, com mais agilidade,etc e tal.

Se eu tivesse que sugerir algo, sugeriria criar sim um para Javacard e Java para TV Digital que tem muito mais a ver do que Superwaba. Infelizmente não temos volume para isto, então do jeito que está,está bom.

oi pessoal

como o boone falou, a quantidade de mensagens dentro do forum de J2ME nao justifica a criacao de um novo forum, o que apenas distribuiria as mensagens e deixaria os foruns mais vazios… Caso a demanda aumenta consideravelmente com o tempo, com certeza consideraremos em criar novos foruns!

Superwaba, waba != J2ME