Documentação do LWUIT - o que vocês acham galera

buenas
O que vocês acham da documentação disponível sobre o lwuit?
eu penso que tem material disponível porém a maior parte dele só tem em ingles (não que seja um problema isto :D)
gostaria de saber o que a galera que está estudando ele pensa sobre a documentação diponível pela sun, fóruns e etc
Abraço

Eh realmente é como vc disse documentação tem, mas em inglês.
O cara que quer usar LWUIT e espera encontrar em portugues esquece. Sendo que existe algumas coisas sim mas quando surgem algumas coisas “tenebrosas” :stuck_out_tongue: eu tive que muitas vezes ir no blog la do camarada do lwuit ou então no forum do proprio LWUIT que é lingua mae: inglês!!!

Mas da pra perceber que muitas revistas já possuem alguns artigos sobre o assunto entao acredito que a tendencia seja melhora o aspecto de documentação em português…

Aquele manual em .pdf que vem junto com ele é meio tosco, pois mostra os componentes mas quase não tem exemplos, já o javadoc dele ajuda bastante e um bom lugar para pesquisar informações é o blog do criador do LWUIT e o fórum oficial.

tbm penso algo nessa linha!
algum javadoc específico que deve ser olhado? estou fazendo meu tcc sobre lwuit!
estou no tcc I - parte mais de peskisa e etc
abraço

[quote=lucasgo]tbm penso algo nessa linha!
algum javadoc específico que deve ser olhado? estou fazendo meu tcc sobre lwuit!
estou no tcc I - parte mais de peskisa e etc
abraço[/quote]

Sim, tem o javadoc que vem junto com o arquivo .zip do LWUIT quando vc baixa ele no site da sun. O javadoc se encontra na pasta docs/javadocs.zip