buenas
O que vocês acham da documentação disponível sobre o lwuit?
eu penso que tem material disponível porém a maior parte dele só tem em ingles (não que seja um problema isto :D)
gostaria de saber o que a galera que está estudando ele pensa sobre a documentação diponível pela sun, fóruns e etc
Abraço
Eh realmente é como vc disse documentação tem, mas em inglês.
O cara que quer usar LWUIT e espera encontrar em portugues esquece. Sendo que existe algumas coisas sim mas quando surgem algumas coisas “tenebrosas”
eu tive que muitas vezes ir no blog la do camarada do lwuit ou então no forum do proprio LWUIT que é lingua mae: inglês!!!
Mas da pra perceber que muitas revistas já possuem alguns artigos sobre o assunto entao acredito que a tendencia seja melhora o aspecto de documentação em português…
Aquele manual em .pdf que vem junto com ele é meio tosco, pois mostra os componentes mas quase não tem exemplos, já o javadoc dele ajuda bastante e um bom lugar para pesquisar informações é o blog do criador do LWUIT e o fórum oficial.
tbm penso algo nessa linha!
algum javadoc específico que deve ser olhado? estou fazendo meu tcc sobre lwuit!
estou no tcc I - parte mais de peskisa e etc
abraço
[quote=lucasgo]tbm penso algo nessa linha!
algum javadoc específico que deve ser olhado? estou fazendo meu tcc sobre lwuit!
estou no tcc I - parte mais de peskisa e etc
abraço[/quote]
Sim, tem o javadoc que vem junto com o arquivo .zip do LWUIT quando vc baixa ele no site da sun. O javadoc se encontra na pasta docs/javadocs.zip