Olá pessoal, estou com uma dúvida que é o seguinte:
Tenho um aplicativo de consulta que funciona tipo uma agenda que lista todas as datas de compromissos que determinado usuário tem (list) e quando eu seleciono um item ele pega o valor do item e faz uma nova consulta retornando os horários marcados daquela data. Eu estou fazendo a consulta e pegando os valores do list só que a classe que faz a consulta dos horarios implementa Thread (que é o recomendado) e a classe que faz a primeira consulta (das datas) também implementa Thread. A primeira classe faz a consulta das datas e cria o LIST com os resultados, como é ela quem cria o LIST ela também implementa a interface CommandListener e dispara os comandos para pegar os valores do list para fazer a segunda consulta logo a segunda classe (consulta dos horários) é chamada dentro do método “commandAction” e quando eu pressiono o botao de consulta nada acontece e o led do emulador simplesmente acende mas não executa nada acho que o problema esta nas classes uma dentro da outra implementando as Threads.
OBS: Estou fazendo todas as consultas via HTTP - HttConnection
Acho que deu pra entender. Abraço a todos e agradeço desde já pela ajuda.