Eu coloquei uma aplicação em java no palm. Converti o jar para prc e joguei o prc no palm. Até ai tudo bem…
Mas quando eu tento executar a aplicação no palm ele da o seguinte erro:
“O aplicativo necessario para a exibição destes dados nao foi encontrado.”
entao…
quando eu peguei o palm para fazer o projeto ela ja estava instalada…
mas eu creio q alguem q trabalha comigo pode ter tentado reinstalar e acabou nao instalando de novo nao sei…
ai queria reistalar ela mas nao sei como faço isso…
tem como dar uma ajuda?
A JVM é essa mesma, mas não sei qual o motivo de vc não conseguir instalar…tente remover totalmente a instalação anterior e tente instalar novamente…
O procedimento de instalação é o mesmo que uma aplicação. Se não me engano tambem é um arquivo .PRC
[quote]
A JVM é essa mesma, mas não sei qual o motivo de vc não conseguir instalar…tente remover totalmente a instalação anterior e tente instalar novamente…
O procedimento de instalação é o mesmo que uma aplicação. Se não me engano tambem é um arquivo .PRC [/quote]
mas o problema eh q antes ela estava funcionando…ai hoje ela esta assim rsrs…
o jeito q eu fiz de sincronizar aqeles dois arquivos esta certo?! ou tem mais coisas para fazer?
eu acho q foi o programa q converte de jar/jad para prc que fez dar esse erro…
pq eu baxei ele hoje e qualqer prc q eu gero atraves dele da esse erro…
e agora eu usei um outro conversor e deu certo (em termos rs)
deu um erro…se alguem puder me ajudar rsrs…é esse:
[quote]eu acho q foi o programa q converte de jar/jad para prc que fez dar esse erro…
pq eu baxei ele hoje e qualqer prc q eu gero atraves dele da esse erro…
e agora eu usei um outro conversor e deu certo (em termos rs)
deu um erro…se alguem puder me ajudar rsrs…é esse:
Ele nem chega a rodar a aplicação…quando eu mando executar ele da esse erro :S[/quote]
Não é isso nao rsrs…eu acabei de converter outro jar com o programa q eu usava antes e deu o mesmo erro…agora eu nao sei se eh a vm mesmo :S
ta complicado…