Dúvida com bluetooth

Bem, estou desenvolvendo ma aplicaçãozinha simples, onde o programa servidor inicia as configurações (definição de URL e etc.) do bluetooth e espera alguém se conectar assim que ele é iniciado.

Quando o cliente se conecta ao mesmo, são criados um InputStreamConnection e um OutputStreamConnection, então uma thread fica escutando o InputStreamConnection e ao mesmo tempo o programa ecuta um comando para enviar uma mensagem ao cliente.

Já o cliente busca por dispositivos assim que é iniciado, então o usuário escolhe o dispositivo e o celular inicia a busca por serviços. Quando o usuário escolhe o serviço o programa se conecta ao servidor.

Quando o cliente se conecta, são criados um InputStreamConnection e um OutputStreamConnection, então uma thread fica escutando o InputStreamConnection e ao mesmo tempo o programa ecuta um comando para enviar uma mensagem ao cliente.

O problema é: o cliente se conecta com sucesso ao servidor, mas quando eu mando tanto ele quanto o servidor enviar uma mensagem, eles dizem que a mensagem foi enviada mas a thread encarregada por receber as mensagens continuam paradas na função de receber a mensagem.

Desconfio que o problema seja na procura de serviços, onde eu defino as UUIDS e tal, nos comandos

[i]int[] attributes = {0x100,0x101,0x102};

UUID[] uuids = new UUID[1];
uuids[0] = new UUID(0x1101);
[/i]

Desconfio que seja isso já que essa é a única parte que não consigo entender direito sobre bluetooth

Qualquer ajuda é agradecida

Código do cliente e servidor
www.dca.ufrn.br/~amppf/servidorECliente.zip

os arquivos podem servir tambem pra quem quer começar a mexer com bluetooth

legal, depois de muitos dias com esse problema descobri que faltava dar um flush no output stream :D.

desculpe se doublepost for proibido. pode trancar, deletar o tópico